Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.762.714 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

As doações já tem destino.


Publicada em: 28/07/2011 06:55
por: Hélio da Rosa Machado

                Nesta terça-feira, dia 26 de julho, a Diretoria da Delegacia Sindical Campo Grande, através do diretor esportivo Anderson Pironcelli, realizou a entrega das doações feitas pelos atletas das equipes participantes do campeonato aberto 2011 do Sindijus, na Campanha das finais do evento que aconteceu no dia 09 de julho.

                Essa campanha já vem sendo realizada com muito êxito desde a diretoria anterior e, mais uma vez foi realizada com muito sucesso, atingindo o seu objetivo maior que é ajudar as pessoas mais necessitadas.

                Desta vez, os alimentos foram entregues ao nosso amigo Idelísio Martins, que comanda um projeto da Pastoral da Criança, no Jardim Novos Estados e que beneficiará diversas famílias carentes dessa região bem próxima à nossa sede social. De acordo com Martins, o projeto conta ainda com várias máquinas de fabricar fraudas descartáveis que além de proporcionar trabalho às famílias geram renda para manutenção do projeto. A nossas doações foram incorporadas nesse trabalho pastoral.

                Assim, mais uma vez, a Diretoria da Delegacia Sindical Campo Grande agradece a todos que contribuíram com mais essa campanha de alimentos e agasalhos em nosso núcleo de futebol do Sindijus numa demonstração de que em matéria de ajudar ao próximo todos saímos campeões.

                As fotos da entrega dessas doações agregadas a outras do projeto da Pastoral da Criança serão publicadas em tempo oportuno.



Imagens

Dando-se as mãos o mundo fica melhor.

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)