Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.763.109 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

M3 cochilou!


Publicada em: 08/08/2011 06:40
por: Hélio da Rosa Machado

                    A equipe da M3, Academia Dico, comandada pelo atleta Heraldo, neste domingo, não conseguiu trazer para a nossa Arena Esportiva o elenco de costume, provavelmente, em razão dos seus melhores atletas terem cochilado e por não abrirem mão do aconchego dos cobertores.

                    Ocorre que lá pela 9:30 hs a equipe adversária só conseguiu reuniu número máximo de 08 jogadores, não possuindo nem mesmo goleiro, para que a partida se iniciasse.

                    Para que o jogo acontecesse cedemos dois atletas de nosso time. Figuraram na equipe da M3, por empréstimo, os jogadores Anderson Pironcelli, Wanderley Quinhores e Átila Gruneward, o primeiro, de origem italiana , o segundo, de origem paraguaia e, o terceiro, de origem alemã. Mas, nem mesmo com esses trêss reforços internacionais o time visitante conseguiu desenvolver seu melhor futebol.

                     A M3 só conseguiu quorum suficiente somente no segundo tempo, quando chegaram alguns atletas Nigerianos. Com um elenco constituído de muitos jogadores estrangeiros, não havia mais tempo para se recuperar, já que o placar era adverso de 4 X 0. O resultado ficou definitivo em 6 X 2.

                     Brincadeira à parte! Foi um bom jogo, apesar das dificuldades do adversário quanto ao quorum. Nosso time aproveitou para se recuperar do resultado negativo do último encontro, eis que a Academia M3 quando está completa é um time extremamente competitivo. Nesse último jogo aplicou uma goleada em nossa equipe.

                     Assim, o jogo de ontem (domingo) serviu para colocarmos nossos resultados em dia, eis que sempre que perdemos ficamos atentos para os próximos encontros no sentido de nos recuperarmos da derrota.

 



Imagens

A expressão do técnico adversário depois da derrota.

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)