Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.400.949 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

O Pinguim voltou...


Publicada em: 23/08/2011 13:48
por: Hélio da Rosa Machado

                    A solicitação feita aos assessores do site não surtiu efeito. Logo, na ânsia de buscar informações, visando atender meu tino de imitador de jornalista, fui em busca das notícias sobre o jogo de domingo próximo passado. Um informante acabou me contando que aconteceu aquilo que eu já estava imaginando. Ninguém se manifestou porque o resultado não foi bom. Ou melhor, perdemos a partida por 3 X 1.

                   Também pudera, com um clima daqueles, com temperatura digna do polo norte, não era de se esperar que o Pinguim ficasse quieto no seu habitat natural. Aproveitou para dar um passeio pela Capital sul-mato-grossense e, como num pesadelo, desceu sobre a Arena esportiva do Sindijus, trazendo mais uma derrota para nosso calendário anual, em que pese serem bem poucas.

                    Enquanto estive no local pude observar que nosso time rendia pouco. As canelas de nossos veteranos mostravam-se esbranquiçadas pelo vendo matreiro que batia sem trégua. Eu, contrariando as ordens do nosso treinador, não abri mão de colocar um calção vermelho por cima da minha calça de moleton. Um traje digno de gozações e anedotas. Entretanto, quando vi o adversário fiquei menos apreensivo, visto que dois deles tiveram a mesma idéia, ou seja, também fantasiaram-se de jogador.

                    Assim, era de se esperar, com tantas variantes dentro de campo, que nosso time não fosse render o suficiente para vencer a partida. Melhor para a equipe visitante que saiu feliz, mais uma vez,  porque nos últimos encontros entre a "Bancada da Bola" X veteranos do José Abrão, o adversário é que tem levado a melhor.



Imagens

No frio, ele voltou...ele voltou, novamente...

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)