Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.300.620 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Nosso 7 de setembro.


Publicada em: 07/09/2011 20:12
por: Hélio da Rosa Machado

                    Conforme o anunciado e planejado durante a semana, a "Bancada da Bola" esteve reunida neste feriadão de 7 de setembro, para mais uma partida amistosa contra os amigos do Leco e também para curtir o dia de folga, aproveitando a estrutura da sede campestre, degustando um charrasquinho e bebendo umas geladinhas.

                    Sob um sol escaldante na 'moleira' nossos atletas resistiram o quanto foi possível, mas, no final, acabamos sendo derrotados de forma inédita pela equipe adversária. Ocorre que os amigos do Leco nunca tinham conseguido uma vitória em nossos redutos. Hoje, porém, vieram afinados trazendo atletas de expressão em nosso futebol, como Abelardo e outros.

                      Hora ruim para o Pinguim descer em Campo Grande. Vai pelar suas asas nesse calorão da gota. Mas, tudo bem, amanhã tem mais e acredito que dentro dessas 24 hs podemos recuperar nossa boa performance.

                      No mais, presenciamos uma chácara lotada, com os quiosques todos ocupados e, nós, como sempre, não fizemos feio. Um churrasquinho da hora foi preparado por este articulista enquanto não se ocupada com seu cajón. Depois, o Flávio Vidal e o Arthur Massujo substituíram este mestre cuca. Muitos atletas não puderam ficar, em face de compromissos assumidos com suas comandantes (esposas).

                       Enfim, mesmo com um pequeno cotingente pudemos curtir um dia seco, mas, bem regado pela 'loiras geladas' do Japa Marcelo.

                        O Fabrício, como é de costume, levou seu violão preto e exibiu um renovado repertório. O Alziro, mesmo prometendo estar presente, não compareceu, sendo certo que o empresário que media a negociação do seu contrato, ligou para dizer que o artista está assinando um contrato milionário com um empresário paraguaio, lá de Pedro Juan Caballero. Assim, sua saída é iminete do grupo conhecido como Turma do Barulho. Na verdade, os Euros-Guaranis estão lhe deixando sem dormir, daí a razão de não cumprir o combinado com a Turma do Barulho.

                    Enfim, depois de quase esgotar o estoque de cervejas do Japa Marcelo, resolvemos ir pra casa, afinal, amanhã tem reunião do Conselho de Representantes e mais futebol. Vamos em frente, que temos de mandar o Pinguim de volta pra casa, até porque, ele não pode ficar hospedado em um habitat tão inóspito.                 

 



Imagens

Perfil da Turma do Barulho

Relaxando numa boa sombra

A presença das esposas dos atletas...

Nenê do amigo Bossay posando para nosso fotógrafo

Lucas, Fabinho e Vanessa improvisando um futebol de toldo

Será que deram cerveja para meu afilhado?

Detalhe: Osvaldo com a camiseta do Santos Futebol Clube.

O Edson atacou de canhaça com limão. A gripe o fez ficar longe da cerveja.

Comentários (1)

Enviado por: Osvaldo, em: 08/09/2011 18:32
Cumpre-me o dever de esclarecer a todos que navegam no presente site, ser a camisa por mim vestida na foto acima, a do CEARÁ (VOVOZÃO), já que eu sou "CORINTHIANO NATO".

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)