Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.294.339 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Comercial atiça o Pinguim.


Publicada em: 23/09/2011 12:19
por: Hélio da Rosa Machado

                    Não ia fazer matéria sobre o jogo de ontem, em face da semana ter reservado muitos acontecimentos que marcaram a vida daqueles frequentam nossa sede social. Entretanto, como diz a velha sabedoria popular, em que pese a tristeza pela perda de entes queridos, a vida segue em frente e aqueles que costumam fazer a caminhada que ainda lhes resta aqui na terra, não podem estacionar seus anseios e suas paixões. Exemplo disso é que na mesma semana de tristeza também aconteceu grande alegria em face da chegada do Enzo mostrando que precisamos estar atentos a tudo que acontece no presente, deixando o futuro nas mãos do nosso Criador.

                   Agora, é hora de voltarmos aos momentos que nos atraem como forma de  viver, especialmente a tudo aquilo que construímos e sentimos quando estamos exercitando nosso momento de lazer.

                    Ontem, a equipe da "Bancada da Bola" não esteve bem dentro de campo e deixou que retornasse para o nosso reduto o intruso Pinguim que, vez ou outra, invade nossa Arena Esportiva, deixando-nos um pouco atordoados, afinal, nosso time se alimenta e se motiva com as vitórias. Quando ela não vem, ficamos atentos para que os erros sejam corrigidos nos próximos encontros.

                   Não obstante, não se pode tirar o mérito da equipe adversária. O escrete de Veternos do Comercial é bem servida de ex-atletas que dão um toque refinado às jogadas. O time colorado soube portar-se dentro de campo e aos poucos, com toques de bolas, foi envolvendo nossa equipe e, no final, conseguiu concluir o placar em 2 X 0.

                     Registre-se, outrossim, o carinho com que a ESPROVAL tratou os familiares do seu saudoso Presidente, ao fazer uma homenagem a filhos, irmãs e parentes que estão nesta Capital. O encontro se realizou sob o gramado do campo society da nossa Arena Esportiva, visto que foi ali, que seu mentor, mostrou o caminho da bola para todos os participante da Terra do Nunca. São esses gestos que mostram a grandeza de se ter um grupo unido e solidário. Parabéns aos idealizadores de tal encontro. Isso mostra o quanto o amigo Valdecir deixará saudade nas nossas quintas-feiras esportivas.

                     Até sábado que vem, visto que se Deus quiser estaremos dando o ponta pé inicial à X edição de Veteranos da Delegacia Sindical de Campo Grande-MS.             



Imagens

Felizmente esse bichinho tem ficado bem pouco tempo em nosso redutos.

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)