Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.762.871 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Pinguim 'arma barraca' no Sindijus.


Publicada em: 30/09/2011 07:49
por: Hélio da Rosa Machado

                     O internauta está acostumando a ver a gente falar desse bichinho em nosso site, já que a semana passada ele figurou como tema principal na matéria que falou sobre o nosso jogo contra os veteranos do Comercial.
                      
                      Pois é. Acho que ele, definitivamente, sofreu uma metamorfose na sua constituição física e, seu organismo, acostumado a baixíssimas temperaturas, trocou o polo norte (as geleiras) pelo nosso clima tropical (de grande calor), já que nesta quinta-feira passada (29.9.2011), alguns o viam com uma mochila nas costas, provavelmente, com apetrecho para instalar sua tenda no pátio da nossa Arena Esportiva.
 
                       Os jogadores das Moreninhas, que não têm nada a ver com isso, carimbaram o passaporte do Pinguim e, este, conforme o 'andar da carruagem' vai permanecer por um bom tempo hospedado por conta das geladinhas do bar dos Japas. O excrete moreninho, constituído de jogadores rápidos e habilidosos, não tomou conhecimento de nossas facetas do passado levando para casa um placar favorável de 4 X 3.

                         Paciência. Nosso time, apesar de possuir jogadores de comprovado potencial técnico, não anda bem nas últimas partidas, perdendo muitos gols e amargando com a derrota. Mas, enquanto a torcida não vir apedrejar nosso ônibus, nós temos de ir administrando a crise.

                          Espero que o joguinho de domingo, em comemoração ao aniversário deste cronista, seja a 'válvula de escape' para que possamos encontrar nosso bom futebol. Aliás,  como anfitrião e, como alguém às vésperas de alcançar 54 anos nessa gloriosa Terra de Deus, reforço o convite para que tanto a "Bancada da Bola" como os convidados estejam presentes em nosso campo até às 8:30 hs, para que depois do jogo, reste um tempinho para jogarmos conversa fora e ouvirmos o trio regional: Augusto, Ademir e Celinho; exímios executores da música chamamezeira.



Imagens

Ele veio gordinho...

Sua barraca tem sistema de refrigeração para aguentar o calor.

Comentários (2)

Enviado por: Alemao - taxibofe, em: 30/09/2011 12:50
estou em viagem mas logo de volta pra ajudar o ataque ou ou atrapalhar de vez..rs abraco a todos..

Enviado por: Hélio, em: 30/09/2011 14:59
Para o encontro de domingo o aniversariante garante duas cxs de skol. No mais, o sistema obedecerá a regra geral, ou seja, cada um leva o quilinho.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)