Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.762.985 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Comercial é líder isolado.


Publicada em: 02/10/2011 07:36
por: Hélio da Rosa Machado

                    A equipe do Comercial, que jogava com Ivinhema (líder na 1ª rodada), conseguiu bom resultado (3 X 1) e, assim, na pontuação e no confronto direto passou a ser o time com melhor aproveitamento nestas duas primeiras rodadas.
 
                    No 1º jogo as equipes do Naviraiense X Cene, com elencos bem parecidos em termos individuais, acabaram duelando em igualdade de condições e o resultado acabou selando esse equilíbrio através do empate de 1 X 1.
                    
                     No 2º jogo a surpresa foi a equipe do Aquidauanense que mesmo não tendo a confiança das arquibancadas, já que tinha amargado uma goleada na 1ª rodada, vencendo com certa facilidade o time comandado pelo Valdir Casagranda que, desfalcado de jogadores de nível A, não conseguiu repetir o bom desempenho no Torneio Início.

                     No 3º jogo que, segundo opiniões de arquibancada, foi o mais disputado da tarde, a equipe comercialina conseguiu montar um esquema tático para anular o melhor meio campo do Ivinhema, colocando um jogador exclusivo de marcação, impedindo os chutes a gols e as jogadas de criação. Enfim, o nosso amigo Guima colou no Sirfarney e não deixou que este desenvolvesse seus melhores atributos.

                      Está de parabéns o elenco comercialino pelos excelente desempenho dentro de campo, conquanto a equipe do Ivinhema lutou como pode, mas, não está com muita sorte em termos de elenco, visto que nestas duas primeiras rodadas não consegue reunir número suficiente para compor o banco e fazer as alternativas de mudanças, que são necessárias durante o decorrer da partida.

                       Enfim, a tarde de ontem foi mais um ingrediente para que todos os participantes se sintam á vontade para brigar pela classificação, já que neste momento, à exceção do Comercial, as demais 6 equipes vão brigar ombro a ombro por um lugarzinho na semifinal.
                    


Imagens

Cene estudando estratégias

Operário dialogando para tentar reverter o placar.

Na folga os atletas acharam uma saída para refrescar a "guela"

Torcida de ressaca, já que não tem comparecido em massa

A ala do saudoso Valdecir continua bem escassa

Comentários (2)

Enviado por: Hélio - Representante do Ivinhema., em: 03/10/2011 15:03
LEMBRETE AOS ATLETAS DO IVINHEMA. Conforme matéria devidamente publicada neste site "EM BUSCA DE SOLIDARIEDADE", lembro aos atletas de nossa equipe para trazerem na próxima rodada (15.10.2011), a importância de R$ 10,00 (dez reais), para a contribuição ali destinada. Quem quiser saber melhores detalhes é só acessar a matéria em tela. ESPERO A COMPREENSÃO DE TODOS - VAMOS AJUDAR A QUEM ESTÁ PRECISANDO.

Enviado por: torcedor, em: 05/10/2011 13:27
nao se enganem , veja só o exemplo da equipe do penharol no campeonato passado!!!! principalmente vc macarrao que jogava p/ estudiantes.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)