Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.763.145 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

A noite foi de Dom Diego.


Publicada em: 21/10/2011 12:43
por: Hélio da Rosa Machado

                  O jogo de ontem à noite reservou muitas emoções para a "Bancada da Bola" e também para os amigos do Diego Furquim que vieram até nossa arena esportiva com o fim de disputar uma empolgante partida amistosa e, de quebra, participar de uma grande festa já que o ex-caçula da equipe sindijusense estava completando idade.

                  A partida, apesar do clima de festa, não refletia a índole festiva da ocasião, visto que tanto os atletas visitantes quanto a equipe da casa denotavam grande empenho em vencer a partida.  A equipe da Bancada da Bola, bem mais veterana, não se intimidou diante da habilidade e vitalidade do adversário que trouxe para campo jogadores que disputam o amadorzão da nossa Capital. Foi um jogo disputadíssimo desde os primeiros minutos em que o árbitro determinou o início  da peleja. Entretanto, apesar da correria dos amigos do Diego nosso time acabou saindo de campo vencedor pelo placar de 1 X 0.

                Dali em diante o clima modificou-se, já que na 'guela' (como dizem os adeptos das cevejinhas) não tinha time forte e nem time fraco. Todos estavam nivelados. As 3 caixas de skol patrocinadas pelo aniversariante foi só o ponta-pé inicial, já que na medida em que horas passavam as garrafas esvaziavam.

                 Para a surpresa de todos, o aniversariante convidou um grupo talentoso para ilustrar o lado artístico da festa. A banda Z4 constituída (nessa ocasião) de duas cantoras e um baixista demonstrou o porquê de ser escolhida pelo anfitrião da festa, já que as cantoras demonstraram muita competência e intimidade com o repertório, que variou entre MP, sertaneja universitária e sertaneja de raiz. Está de parabéns a banda Z4 pelo excelente nível dos seus componentes.

                  Não demorou muito para que alguns festeiros insistissem para que este articulista, Fabrício e o Alziro também executassem a nossa parte musical, afinal, são os pratas da casa que 'bancam' nossas serestas ocasionais. Assim, foi com muita honra que os chamados 'pratas da casa', por alguns momentos, também abrilhantaram a festança.

                  O aniversariante estava radiante e agradeceu efusivamente ao presente que recebeu da "Bancada da Bola", uma linda camisa do São Paulo. Recebeu também, com satisfação, a homenagem escrita e lida por este articulista, onde Diego Furquim recebeu o título de "Dom Diego" da Bancada, por ser o primeiro da nova geração a vestir a camisa sindijucense.

                  Enfim, as horas se foram como um raio. E quando descuidamos a madrugada já avançava através dos ponteiros do relógio. Era hora de ir embora e agradecer a todos pela excelente confraternização. Essa idéia de comemorarmos os aniversariantes da Bancada com o próprio grupo é algo que tem assinalado grandes momentos, que só engrandecem nossos laços de irmandade.

                  Os fotos serão publicadas oportunamente.

                   O discurso escrito será publicado em separado.

               



Imagens

Time da Bancada da Bola

Time amigos do Diego

"Bancada" cornetando e enxaguando a 'guela'

As duas cantoras da Z4

Edson fazendo o discurso preliminar

A cornetagem correndo solta.

Com o improviso nas mãos.

Fecharam-se as portas da Esproval e Marcinho Caneta e Jaime Carrin de Suco acham as portas abertas da "Bancada da Bola"

"Marcão" trouxe o Rafael para justificar as "altas horas"

Comentários (3)

Enviado por: Anderson Pironcelli, em: 21/10/2011 13:20
Parabéns Perna Roxa, muitas felicidades pra você que é um cara muito querido por todos nós da Bancada da Bola e merecedor desse carinho, infelizmente não pude ficar para bela festa, mas oportunidade não faltará para tomarmos uma gelada!!

Enviado por: Hélio, em: 22/10/2011 10:14
As fotos desfocados ficam por conta do fotógrafo "bom de guela" (eu mesmo) que nunca sei ajustar a máquina. Espero que as fotos tirada pelo Fabrício estejam mais nítidas. É só aguardar ele se curar da ressaca.

Enviado por: tamires da silva cardoso, em: 24/10/2011 22:34
z4 parabens pelo sucesso adoro vcs

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)