Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.762.789 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Paranaenses homenageando a Bancada da Bola


Publicada em: 25/10/2011 23:29
por: Fabricio Fernandes de Melo

Durante a festa de aniversário do meu irmão Antônio Carlos em meio a guéla e cantoria, a gauchada, já com a cara cheia cantando, resolveu oferecer uma música pra Bancada da Bola. Foi feita uma filmagem, não sei se vocês conhecem a música... :)

Meu irmão é o cidadão de óculos e camisa social clara que tá do meu lado esquerdo, umas horas gesticulando abraçado com a gauchada... (sem piadas né!!)

O caboclo que fala ali é nosso amigo Ivan, o gaiteiro é nosso amigo Diego, que apesar do estilo bem sossegado, toca uma barbaridade... Até tem feito gravações em estúdio pra vários artistas aqui de Campo Grande.

Abraço a todos!
(este vídeo está sendo mostrado a partir do YouTube, no TJ pode estar sendo bloqueado, e no final aparecem links pra outros vídeos, mas podem ignorar)




Comentários (1)

Enviado por: Hélio , em: 26/10/2011 12:07
De fato aqui no TJ a gente só vê o que o chefe do Quartel General deseja. Assim, não há possibilidade alguma de ver o vídeo. Paciência, vou ver em casa. Entretanto, peço ao Fabrício para formatar a matéria que saiu num formato que extrapolou o espaço reservado para tanto.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)