Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.295.277 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Belíssima recepção da "Bancada"


Publicada em: 17/11/2011 06:29
por: Hélio da Rosa Machado

                    Conforme foi anunciado,  a noite de ontem não foi só de futebol, visto que a "Bancada da Bola" tinha uma missão importante que era recepcionar delegação do Grupo Bradesco, para atender pedido de um de seus membros, até para corresponder à bela festa realizada no dia anterior, na casa do amigo Mohamed, envolvendo os aniversariantes do mês de novembro do presente ano.

                     Assim, ainda meio aturdidos pela ressaca fomos para a campo enfrentar uma equipe talentosa em termos de valores individuais. O jogo foi se desenvolvendo dentro do esperado, ou seja, enquanto tivemos fôlego mantivemos equilíbrio na partida. Entretanto, já no finalzinho, cedemos espaço para o adversário e este soube aproveitar, passando à frente do placar, através de gols do estreante e oportunista Fabrício do Grupo Bradesco (2 gols), até porque essa partida marcou o retorno do Tuchão que, visivelmente fora de forma,  executava as jogadas a 'lá passo de tartaruga'.

                    Enfim, seria até descortesia tirar o brilho daquele que despertou o encontro futebolístico, no caso, o chefão do Mohamed que veio a Campo Grande em trabalho rotineiro e aproveitou para visitar a nossa Arena Esportiva do Sindijus. Assim, a derrota por 3 x 2, devido as circunstâncias, até que não foi algo desastroso. 

                    Já, o visitante, não se fez de rogado e aproveitou o ensejo parra assinalar sua competência como centroavante, deixando sua marca nas redes sindijusense. Aliás, também demonstrou que é bom no violão e no repertório da música popular brasileira, ao dar uma palinha no lado artístico, tirando aplausos dos presentes com a execução de algumas músicas. Nesse aspecto, registro a incrível coincidência de nomes dos violeiros da noite, já que o Fabrício (prata da casa), também estava inspiradíssimo e foi quem conduziu a batuta do lado musical.

                   Assim, só temos a agradecer aos visitantes por terem proporcionado mais esse encontro e essa apresentação, pela qual, temos certeza que construímos mais um canal de comunicação e de camaradagem.

                    Enfim, como o final de ano se aproxima, todos nós da "Bancada da Bola" temos de fazer uma reflexão e pedir ao Grande Pai Eterno que nos permita termos saúde, no sentido de mantermos nossa alegria e nossa presteza em torno do futebol. São grupos desse porte que conseguem agregar muitos trabalhadores, dos diversos setores produtivos de nosso querido Brasil. 

                    Assim, temos absoluta certeza que estamos fechando o ano, com a produção de cultura, lazer, bem estar, patrocínio de saúde, intercâmbio social, filantropia, que se traduzem em bandeiras tão importantes para a saúde mental de todos nós que primamos pela manutenção de um grupo tão eclético, mas, ao mesmo tempo tão solidário com as bases de sua liderança.

                     As fotos e vídeos ficam a cargo do Fabrício, em face de os registros terem sido colhidos em sua máquina fotográfica.


Imagens

Por enquanto segue foto do nosso intermediário desse evento futebolístico.

Time da "Bancada" que enfrentrou o Grupo Bradesco.

Grupo Bradesco que enfrentou a "Bancada"

"Bancada" cornetando e enxaguando a 'guela'

Fabrício (Grupo Bradesco) - intérprete da MPB.

Fabrício - 'prata da casa'

Alta cúpula do Grupo Bradesco.

Comentários (2)

Enviado por: Mohamed, em: 17/11/2011 14:50
Mais uma vez obrigado aos queridos amigos da Bancada da Bola por este evento maravilhoso realizado ontem.Todos que lá estiveram ficaram encantados com a recepção e com a força do nosso grupo.Obriado Hélio pelas palavras e contem sempre comigo!!!

Enviado por: Fabrício (Bradesco), em: 17/11/2011 20:45
Agradeço a recepção e a todos do "Bancada da Bola", que nos surpreenderam pela sua forma tão especial de acolher as pessoas. Parabéns por formarem este grupo surpeendentel que promove além do futebol uma grande amizade aos integrantes e membros desta equipe. Obrigado pelas palavras e por toda acolhida, com certeza se nos convidarem novamente será um enorme prazer participar de momentos tão especiais quanto ontem!!! Obrigado Mohamed por insistir tanto para a realização deste evento. Foi SHOW!!! Abraços, Fabrício Zunfrile Machado

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)