Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.775.267 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Atenção jogadores...


Publicada em: 02/12/2011 13:42
por: Hélio da Rosa Machado

                  Amanhã, como todos sabem, é dia decisivo e, lá pelas 19:00 hs, se tudo correr como esperamos, já teremos o campeão do Vetera, edição de 2011.

                  Entretanto, não é sobre a razão maior do certame que quero chamar atenção, já que,  nesse particular, todos estão concentrados e os atletas das duas equipes finalistas até sonham com o título. Quero me referir a um outro compromisso que muitas vezes, com a correria do dia a dia, acabamos não lembrando, como é meu caso, já que só hoje depois de comentar com um amigo é que me recordei de que temos de levar mantimentos não perecíveis para doarmos para entidade filantrópicas.

                 Vamos empunhar essa bandeira. Não custa nada passarmos no supermercado ou na quitanda do bairro e adquirirmos alguns quilos de alimentos básicos, como feijão, arroz, óleo etc. Além de estamos contribuindo com o nosso irmão necessitado, também estaremos competindo por mais essa medalha, que é o mérito da solidariedade. A Diretoria da Delegacia Sindical sempre faz um brinde para a equipe campeã. Acredito que desta vez não vai ser diferente.

                  Assim, aproveito-me deste qualificado elemento de informação e comunicação, para solicita a todos, indistintamente, inclusive aqueles que são só torcedores, para ingressarem nessa disputa humanística. Escolham uma das quatro equipes que disputam os títulos de amanhã e depositem sua doação.

                  Deus tem sido muito bondoso conosco, dando-nos o ensejo de participar de uma competição tão prendada como a nossa. Vamos retribuir seu carinho tirando o sorriso do semblante de seus filhos menos felicitados pela sorte. A caridade é um dos baluartes da evolução humana na terra. Sempre que ajudamos alguém estamos ajudando a nós mesmos, semando amor em nosso corações.



Imagens

Jesus foi o maior símbolo da caridade aqui na terra.

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)