Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.294.449 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Fomos vencidos pela fé....


Publicada em: 03/04/2009 07:17
por: Hélio da Rosa Machado

                  Nenhuma equipe, por mais competente e habilosa que seja, torna-se invencível para sempre.... Nossa história não é diferente: Perdemos uma partida. Mas só que não foi para um time qualquer, daqueles que o seu dirigente fica a semana inteira convocando profissionais e ex-profissionais para trazê-los na quinta-feira para tentar uma vitória. Nós perdemos para a fé. Explico: Nosso adversário de ontem (02.04.09) foi a Turma da Igreja Católica do Valdecir. Esses meninos são abençoados...Venceram o jogo por um dilatado placar de 6 X 2.

                   Sabe aqueles dias que nada dá certo. Pois é, ontem era esse dia; era um zagueiro dando furada; um centroavante errando gol; um meio de campo dando passe errado. Enfim, não há habilidade e nem esquema tático que vença a "altitude da fé".

                    Jogamos aos 2.900 mts acima do nível da razão, a bola corria mais sobre a grama molhada, o advérsário era veloz, o tempo não passava e nossos jogadores estavam estáticos e amortecidos pelos fluídos da fé do adversário que "dava de letra", que driblava, que pedalava, que deixava a zaga plantada no chão.

                     Enfim, no dia do aniversário do nosso glorioso "Corneteiro Oficial" que preferiu ficar em casa a ver o vexame, o foguetório foi do adversário e até este momento alguns se perguntam: Como é que pudemos jogar tão mal assim?

                     São os mistérios da meia noite que invadiram as quatro linhas do nosso gramado e impediram a reiteração das boas atuações. Feliz do adversário que a esta hora deve estar desfilando em carro aberto em frente à Igrejinha da fé na sua cidade natal.



Imagens

Nossos atletas saíram de campo como esse pingüim (de cabeça baixa)

Comentários (2)

Enviado por: k10, em: 04/04/2009 18:44
Quando perde ninguem quer comentar né?

Enviado por: Paco, em: 04/04/2009 20:09
Quando perde acaba o assunto...o cara nem lembra!!!!!!

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)