Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.775.071 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Uma suave garoa.


Publicada em: 09/12/2011 12:04
por: Hélio da Rosa Machado

                 Os atletas da "Bancada" que não estiveram presentes, ontem à noite, em nossa Arena Esportiva, perderam boa oportunidade de curtir um clima bem próprio para a prática do futebol, especialmente, para aqueles que já venceram a barreira cinquentenária.

                   A pequena garoa que caia sobre nossas cabeças, ao invés de incomodar, apenas se misturava com nosso suor, transformando-se em gotículas que caiam macias sobre nossas canelas. Foi nesse clima de tranquilidade que entramos em campo contra a boa equipe do Sintaxi, liderada pelo atleta LECO.

                   Foi um jogo sem muitos percalços, onde atletas como este articulista e, outro, de feições defensivas, mas, profundamente apoixonado pelo ataque, foram os destaques, cada um no seu tempo. Quanto a mim, apenas escorei uma bola rasteira servida de bandeija pelo meia Átila, selando o placar de 1 X 0 no 1º tempo. Iniciado o segundo tempo, entrou em cena o zagueirão-artilheiro, Marcos Motta, que num só tempo fez  3 gols e saiu para a galera. Resultado, teve de pagar umas birita a mais para o técnico e para os amigos que o aplaudiram do banco.

                  Com o placar seguro de 4 X 2 fomos para o salão principal degustar as geladíssimas loiras geladas. Entre umas e outras 'cornetagens', quando descuidamos da hora,  os ponteiros já assinalvam 1 da manhã. Depois de um telefone ligeiro da dona patroa, tive de sair de mansinho, conquanto, alguns, com os alvarás mais compridos, ali permaneram para ver o galo cantar e a janela do Japa fechar.

                 Agora, vamos aguardar o sábado à tarde, para ver se os boleiros da ocasião ainda estão com a chuteira à disposição, para que possamos recomeçar aquelas tão esperadas peladonas.



Imagens

Os amigos taxistas mereceram ao menos uma propagandinha...

Comentários (1)

Enviado por: leco (taxibofe), em: 10/12/2011 15:12
obrigado machadinho pelas palavras e propaganda, os taxistas gostam muito de participar da noite de quinta feira, e logico que eles queriam ir com o resultado positivo mas eu ja tinha avisado que e dificil ganhar da bancada, mas tudo bem foi otimo o jogo disputado mas leal, um grande abraco a todos

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)