Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.763.239 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Atenção anunciantes.


Publicada em: 10/01/2012 14:43
por: Hélio da Rosa Machado

                    Os banners incluídos em nosso site são frutos de pedidos isolados dos nossos simpatizantes que, visualizando o crescimento de nosso informativo virtual e,  como bons empreendedores, fizeram a opção de incluir suas propagandas em face do ótimo acesso dos internautas.

                    Foi para nós, uma experiência BEM VINDA, mas, que a princípio não estava incluída em nossas pretensões, até porque nosso objetivo inicial era de apenas levar informações e entretenimento para nossos simpatizantes, especialmente sobre o grupo que se afina com as atividades esportivas e sociais da nossa Delegacia Sindical de Campo Grande (SINDIJUS).

                    Entretanto, hoje, com a evolução do nosso site e, em face de todo o material informativo que é disponibilizado para nosso internauta (campeonatos, eventos sociais e matérias literárias), sentimos que precisamos melhorar cada vez mais, munindo nosso cantinho virtual de aparatos que possam dar sustentação e proteção para sua logística.

                   Os acordos feitos com os ora anunciantes, no ano de 2011, foram meramente verbais e, dado às improvisações e falta de experiência nesse ramo, acabamos por incluir alguns banners sem data de vencimento.

                  Entretanto, o espaço virtual e a estética da seção reservada aos anúncios tem de sofrer ajustes, para que não ocorram excessos que impliquem em prejuízos para os próprios anunciantes. Diante disso, a equipe Mão na Taça comunica aos proprietários dos banners mais antigos que os manterá até o mês de fevereiro deste ano. A ressalva não se aplica apenas às propagandas da CASA DO ATLETA e PLENA VISÃO que foram inseridos a tempo menor que 6 meses. Também serão retirados depois de vencido esse tempo.

                   Caso os anunciantes mais antigos queiram reenegociar a manutenção dos seus anúncios, terão esse tempo disponível até o encerramento do prazo, para que o façam, pelo mesmo preço do ano passado. Os novos anúncios, por outras empresas interessadas deverão sofrer ajustes.

                   Neste ano o interessado irá assinar um contrato de adesão, onde as partes disponibilizarão seus direitos com especificação de valor, data limite em que o banner irá ao ar,etc.

                    Importante infomar que a receita vinda desses anúncios servirá não só para dar suporte logístico às despesas originadas com o site, como também para custear eventos sociais praticados pelo grupo da "Bancada da Bola", a critério dos responsáveis pelo domínio do site Mão na Taça.

                     Assim, convidamos aos atuais anunciantes, que depois de vencido o prazo dos seus banners (fevereiro de 2012) que nos procurem para renovar seus contratos. Convidamos, também, àquelas empresas que ainda não tiveram ocasião de participar, para incluir suas propagandas, divulgando para os nossos internautas as suas atividades profissionais e os serviços que podem prestar em sua empresa ou em seu negócio comercial.

                 Somos um caminho barato para que você se apresente aos mais de 151 mil usuários do nosso cantinho virtual.

 



Imagens

A marca Mão na Taça à sua disposição.

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)