Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.302.574 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Uma homenagem e um bom teste.


Publicada em: 20/01/2012 07:59
por: Hélio da Rosa Machado

                   O bom teste a que me refiro no título,  diz respeito ao jogo realizado contra os amigos do Edegar; colega do Judiciário e residente da Coophatrabalho.

                    Foi um amistoso que serviu de avaliação da nossa equipe para esta temporada, tendo em vista que enfrentamos um adversário de alto nível técnico. Perguntei a um zagueiro se ele era da Coophatrabalho e ele me informou que não, mas, que havia sido convidado pelos amigos para esse amistoso. Assim, acredito que o elenco trazido pelo Edegar se compôs através de um mistro entre os bons jogadores de seu bairro e outros atletas de reconhecida capacidade técnica. Resultado disso, foi o excelente jogo que tivemos a ocasião de vivenciar ontem à noite. Tanto é assim que o placar ficou igual: 2 X 2.

                     No que diz respeito à homenagem, agradeço ao Edson (Cafus) pela lembrança, já que havíamos deixado passar em branco o aniversário do amigo Herderson Morilho (Tulinha) no ano passado, já que ele fez aniversário no dia 23.12.11. Estivemos juntos na residência do Dorna (também aniversariante), mas, ninguém me informou que a comemoração era dupla. Assim, não cantamos sequer a musiquinha costumeira de feliz aniversário. Por consequência, deixamos de ilustrar a data neste site, como sempre fazemos com todos os membros da "Bancada da Bola". Assim, o momento é de homenagem e de pedido de desculpa a esse ilustre companheiro de futebol.

                    Em todo caso, nunca é tarde para a festança. Foi nesse clima de confraternização e de 'cornetagem' que apertamos o rim do Tulinha e ele se comprometeu em receber a galera em sua residência. Assim, certamente, numa sexta-feira deste final de mês ou de início do mês de fevereiro já temos esse encontro agendado. O próprio Tulinha pegou o celular e disse que iria agendar a data com o Augusto (músico). Ninguém entendeu bem a sua lógica. Mas, alguns corneteiros de plantão disseram que ele estava ligando era para a Silvinha pedindo autorização. Não sei se  conseguiu esse alvará, mas, em todo caso como a galera já está motivada para o evento, acho que ele não terá como se esquivar.

                    Nos momentos da euforia etílica era hora de falar em pescaria, em festa e, lógico, em jogo. Assim, também ficou acertado que em fevereiro estarão aniversariando três membros da "Bancada", ou seja, Leco, Tucho e Piron que, de início demostraram entusiasmo com a possibilidade de receber camisas dos seus times, mas seu ânimos foram amortecidos quando foi dito que teriam de contribuir com caixas de 'loiras geladas'. Já era tarde para arrependimento, já que o evento já tinha sido incluído na agenda social da "Bancada".

                    De outro lado, os mais afoitos por pescaria (Marcos Motta e Alcírio) já iam programando a próxima pescaria que, provavelmente deve acontecer em maio de 2012. Nessa ocasião estarão aniversariando o Fabricio e Fabão, ou melhor, os dos FFs da "Bancada". Esses, certamente, também irão receber suas camisetas dos seus times preferidos, mas, com a recomendação de que terão de arcar com patrocínio dobrado já que na pescaria as coisas ocorrem com maior ímpeto e maior animação.

                   Enfim, nossa agenda está recheada de eventos sociais e de entretenimento, os quais deixam este repórter e cronista bem satisfeito porque rendem boas matérias para nosso site.

                    Para terminar, conclamo aos 'peladeiros' que nos sábados (à tarde) voltaram a acontecer as 'peladonas'. É bom que todos compareçam, visto que já vi muita gente ficar fora do campeonato (aberto) porque não vão às peladas e, por tal razão, ficam desinformados do que está acontecendo em nossa Arena Esportiva.

                     Segue o acervo fotográfico da ocasião.

                    


Imagens

O homenageado exibindo seu presente. A caixa de 'loiras' será paga em sua residência.

Edegar e os bons atletas da Coophatrabalho.

Galera discutindo e preparando a agenda de 2012.

Kerson exibindo sua barriguinha flácida.

Olhem ao fundo...Está parecendo que a sede dos atletas da ESPROVAL está redobrada em 2012.

A dupla contábil especialista em arrecadar fundos para a pescaria. Valdir e Flávio.

Jaimão liderando a janela do bar do Japa.

Comentários (2)

Enviado por: Tula, em: 20/01/2012 13:36
Obrigado aos amigos da bancada da bola. Fiquei muito feliz com a homenagem e em breve definiremos a data para a recepção lá em casa. Abraço !!!

Enviado por: laerte [lala], em: 23/01/2012 18:27
estarei em breve com os amigos da bancada da bola estou no momento no dm mas logo em breve estarei voando nes ta latera. aproveitei para fazer uma turne la pras banda de bonito [praia da figueira. balneario do sol e municipal.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)