Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.762.801 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Aconteceu a primeira derrota do ano.


Publicada em: 23/01/2012 12:19
por: Hélio da Rosa Machado

                  O domingo, 22.1.2012, realmente não era o dia da "Bancada". Primeiro, tivemos de esperar mais de hora para que a equipe liderada pelo Alex chegasse à nossa arena esportiva. Segundo, tivemos de jogar contra um time bem mais jovem, já que nosso plantel, no final de semana, não conta com os atletas mais jovens, que preferem o conforto do travesseiro, em face à noite mal dormida. Terceiro, os atletas que compareceram, em maioria, já havia jogado no sábado e estavam um pouco delibilitados fisicamente. Quarto, em face de tais variantes, não conseguimos articular jogadas, sendo certo que foi o amistoso que mais erramos passes em histórico recente.

                   O fato é que perdemos e não foi demérito algum, afinal, sucumbimos diante de bom plantel, já que o Alex, vendo que o time que havia convidado havia desistido do amistoso, saiu ao encalço de outros jogadores. Em razão disso acabou ligando para velhos conhecidos, coincidindo em  unir jogadores de bom nível técnico, que não deram moleza para o time da casa. Não tenho certeza, mas acho que o placar final ficou em 5 X 2 em favor dos visitantes.

                   Na pior das hipóteses, conservamos nossa média que é perder um jogo a cada 3 ou 4 partidas disputadas. Esperamos que a derrota sirva de alerta para que nos próximos encontros possamos contar com os atletas de ponta, para revertermos a situação adversa.

                   Até a próxima.                                 



Imagens

Apresento o escudo do adversário ganhador. Brincadeirinha, hem, Alex.

Comentários (1)

Enviado por: Alex Sindijus, em: 24/01/2012 21:58
Valeu Helio pela materia, mas o resultado foi numero da sua camisa, 7,mas como vocês fizeram 2, rsrsrs, pode ficar 5, e realmente, a gurizada de hoje a geração balada, domingo de manha ja era, eu tive que correr e ligar, mas realmente foi um jogo de muito passes errados que eu nunca vi no time do sindijus, e sem contar que faltou atletas, e os peladeiros que eu chamei é do poerinha f.c da coophavila II, terra do Leco. abas. e enquanto isso a Luiza ja chegou do canada, e o Lala, continua La? srrsrsrsr

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)