Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.401.388 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Notícias sobre o Corinthians.


Publicada em: 02/02/2012 13:03
por: Hélio da Rosa Machado

Em homenagem a muitos corinthianos que acessam este site, ouso fazer esta sátira sobre o time da FIEL, sem, entretanto, desrespeitar a grande Nação Corinthiana, que, como todos nós (torcedores) tem paixão pelo seu time.

O fato é que o time corinthiano é o único da história do nosso futebol que não conseguiu ultrapassar o desafio da chamada Pré-Libertadores.  É certo que, por mérito,  neste ano, o time participa da libertadores diretamente nos grupos de elite, por ter sido campeão brasileiro no ano passado.

Entretanto, nas várias notícias de hoje, alguns blogs afirmam que a maioria dos torcedores corinthianos torcia para que Internacional e Flamengo tropeçassem nesse primeiro passo rumo à disputa, para que eles (corinthianos) não fossem os únicos com essa pecha no seu histórico futebolístico.

Outro fato que está perambulando por aí (internet a fora) é a possível volta do apito amigo. Lá em Itu, ao lado de um orelhão, foi construído um grande apito com o emblema do Corinthians. Os curiosos que indagam sobre aquela faceta acabam sendo informados que o povo daquela cidade teme o encontro entre o Ituano e o Corinthians, porque a maioria dos moradores da terra das coisas grandalhonas acha que o apito amigo é o maior adversário do Ituano nessa contenda entre corinthianos e aquele time interiorano.

Talvez eles não estejam tão errados sobre isso, já que a poucos dias todos os noticiários esportivos mostraram um gol legítimo de um time interiorano que foi anulado em favor do Corinthians.

Com a palavra os corinthianos.

Agora quero ver se os comentários vão ficar tão calados, como estiveram nestas últimas semanas...



Imagens

Aqui a notícia é demonstrada por imagens.

Comentários (5)

Enviado por: Paco, em: 02/02/2012 13:18
E o timão sempre na mídia...até aqui Machadinho...kkkkkk.

Enviado por: k10, em: 02/02/2012 17:03
Notícias sobre o Palmeiras- Não satisfeito com os 08 títulos brasileIros reconhecidos pela FIFA E CBF, ACABAMOS DE RECEBER A NOTÍCIA DO RECONHECIMENTO PELA FIFA DO CAMPEONATO MUNDIAL DE CLUBES DE 1951, vencido pelo Palmeiras, onde participaram, JUVENTOS DA ITÁLIA, ESTRELA VERMELHA, NACIONAL DO URUGUAI, VASCO DA GAMA, SPORTING DE PORTUGAL, AJAX DA HOLANA, ENTRE OUTROS. Fonte : www.palestrinos.com.br e no site da FIFA.

Enviado por: Flávio Vidal, em: 02/02/2012 17:41
É isso, Kerson, mais um título internacional para o Palmeiras.

Enviado por: Torcedor, em: 02/02/2012 18:51
É senhores palestrinos, vamos conquistar títulos do passado, porque no presente...rsrsrsrsrsrsrsrsrs

Enviado por: k10, em: 03/02/2012 15:25
Mesmo sem ganhar jogos o Palmeiras continua cOnquistando seus títulos. E POR TUDO ISSO QUE A GENTE SEMPRE FALA QUE QUEM GANHA E POUPA, PODE FICAR SEM TRABALHAR QUE SEMPRE TEM DINHEIRO EM CAIXA. RSRSRSRSRSRRSRSR

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)