Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.401.021 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

A tenda do TULINHA.


Publicada em: 03/02/2012 13:31
por: Hélio da Rosa Machado

Com as precipitações pluviais que têm ameaçado os ambientes externos das residências campo-grandenses, o amigo Tulinha, na noite desta sexta-feira, está preparando em seu puxadinho uma estrutura um tanto quanto excepcional, já que, ao que parece, ele possui um enorme fundão, mas não terá como proteger seus convidados, caso São Pedro resolver abrir suas torneiras, já que estariam a céu aberto.

Só que o Tulinha. Homem preparado. Tipo mineirinho que não perde o trem. Conseguiu, por empréstimo, com um cigano (amigo seu), duas grossas e longas lonas de caminhão, com as quais pretende armar uma tenda enorme (no seu fundão) com o fim exclusivo de proteger seus convidados.

O fato é que já estamos acostumados a tomar banho de chuva, não seria nem necessário toda essa preocupação. Citem-se os dois jogos da semana passada quando tivemos que enfrentar um toró d’gua que alagou nossa arena esportiva e nem assim desistimos do nosso compromisso futebolístico. É certo que o Tulinha não molhou as chuteiras, porque não esteve presente. Isso demonstra que ele não gosta de tomar chuva, por isso podemos confiar no anfitrião.

Em todo caso, como estaremos com nossa família, agradecemos ao Tulinha pelo empenho em armar as lonas para nos proteger das chuvas.

Só esperamos que ele, com pouca experiência nesse tipo de tenda cigana, conte com auxílio de um bom caminhoneiro, visto que não é fácil armar tais coberturas sem alguém experiente. Penso que isso também não será problema já que seu pai, aposentado do Exército Nacional, habituado com os tempos de campana nas linhas fronteiriças não se recusará a servi-lo com seus dotes nessa área de acampamento.

Assim, penso que não há desculpa, para que nossos atletas e amigos da “Bancada da Bola” não estejam presentes.



Imagens

Fabrício tocando, a imprensa e as lonas do Tulinha (ao fundo)

Comentários (7)

Enviado por: Guima, em: 03/02/2012 14:56
Aproveito o espaço do site MAONATACA para agradecer o telefone gentil e amistoso do amigo Hederson convidando-me para a festiva reunião em sua residência! Compromissos assumidos anteriormente me impede de estar presente á esta festa de música e alegria da Bancada da Bola! Reitero meu agradecimento pelo generoso e sincero convite, desejando a todos os que se fizerem presentesa, neste fraterno acontecimento, momentos únicos de amizade e alegrias! Abraços fraternos e boa festa a todo grupo da Bancada da Bola!

Enviado por: Edson, em: 03/02/2012 15:08
Aquela figura que segura o microfone e os cabos não seria o BOSSAY??

Enviado por: Tula, em: 03/02/2012 16:17
É isso aí pessoal, todas as providências já foram tomadas. Quero agradecer aos meus familiares que estão me ajudando, ao Machado que cautelou-me as lonas, ao Tucho que irá emprestar Caixas térmicas, e ao Valdeci (vulgo Magaiver) que esticou a lona, comprou a carne, vai assar a carne, fez adaptações elétricas, pôs a cerveja gelar, emprestou isopor, cadeiras, etc... Todo o resto foi eu mesmo que fiz. kkkkkkk Abraço, CONTO COM A PRESENÇA MACIÇA da bancada da bola !!!.

Enviado por: Fabricio, em: 03/02/2012 16:18
São as lonas da barraca do Machado... disque o Tulinha teve que fazer duas viagens de caminhonete pra levar tudo, igual aquele dia que levamo 40 minuto pra descarregar as lonas da caminhonete do Fabão.

Enviado por: Hélio, em: 03/02/2012 16:30
O Fabrício tá puto porque mostrei ele com seu violão e chapéu na figura acima.

Enviado por: k10, em: 03/02/2012 18:04
Tula, não esquece o coração de frango, eu já comprei minha caixinha de BELLA.

Enviado por: marcelo cruz, em: 03/02/2012 22:14
Tulinha nao poderei estar nesta festanca mais vai aqui meus ´parabens q DEUS te abencoe hoje e sempre fik na paz

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)