Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.775.543 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Finalmente a vitória!


Publicada em: 10/02/2012 12:23
por: Hélio da Rosa Machado

                 Quem deixou de comparecer ontem, à noite, na Arena do Sindijus, também deixou de ver a excelente vitória do nosso time, sob uma tal equipe denominada WO.

                 Foi um jogo que superou nossas expectativas, ou seja, ficamos a esperar o adversário até lá pelas 20:30hs e,  nada...Nem sombra de um só vivente adversário. Paciência...Futebol também tem disso, quando tudo anda mal nos jogos que acontecem, talvez seja melhor que nada aconteça nos jogos que deveriam acontecer.  Assim, ficamos com a sensação de ter vencido a fúria contra o adversário ausente.

                  Entretanto, depois de passado o stress da espera fomos nos consolar sobre o panelão do Tucho, que veio recheado até a tampa de um delicioso caldinho de peixe.

                  O Marcelo (Japa do bar), vendo que deveria interferir para não ficar sem a freguesia de sempre, apressou-se no retorno da SKAY GATO, visto que havia um grupinho interessado em ver o SANTÁSTICO que iria jogar contra o Botafogo de Ribeirão Preto.

                   Um corneteiro de plantão (substituto do Lalá) interpelou o proprietário daquela antena parabólica, sobre a possibilidade de deixar em dia as prestações do seu canal fechado, considerando que alguns torcedores estavam abandonando a 'bebedeira' por conta de uma peladinha na televisão.

                   O bom 'bar-men' engoliu em seco a anedota daquele que ousou revelar sua falta de pontualidade com a TV de assinatura. Creio que esse entrevero foi o bastante para que nas próximas quintas-feiras possamos contar  com as transmissões, ao vivo, do Campeonato Paulista. 

                    Enfim, saímos no lucro, pois, além de  vencermos o jogo por W0, ainda degustamos o excelente caldinho de peixe trazido pelo Tuchão, curamos a nossa sede ao deixarmos a 'guela' molhada e, o mais importante, vimos o SHOW do garoto Neymar que, no jogo do campeonato paulista, voltou a ser o personagem principal da mída Nacional ,ao fazer três gols e comandar o ataque santista.            

 



Imagens

O garoto da vila, com seu SHOW, complementou nossa vitória.

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)