Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.321.388 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Cotejando.


Publicada em: 23/02/2012 17:21
por: Hélio da Rosa Machado

                 O verbo cotejar significa o mesmo que comparar.

                 Lembro que este site (Mão na Taça) existe porque os atuais dirigentes do SINDIJUS nunca deram espaço para que, nós, sindicalizados, pudéssemos utilizar do espaço virtual daquele sindicato, visto que seus dirigentes se dizem altamente sindicalizados e, para manter essa figura tecnocrata, não permitem que o site do SINDIJUS seja utilizado com matérias de outra ordem que não aquelas de natureza sindical.

                 É uma questão de ponto de vista. Entretanto, esqueceram-se que o sindicato não é exclusivamente ponto reivindicatório. As atividades sociais e desportivas também deveriam fazer parte dos seus projetos. Aliás, quando é para beneficiar determinada entidade assistencial de saúde, ligada a um ex-dirigente, foram viabilizados recursos para atividade esportiva. Dois pesos e duas medidas.

                  Fatos como esse sempre se repetirá enquanto tais dirigentes se manterem na frente daquela entidade sindical. Cabe a nós fazermos a mudança nas próximas eleições.

                  Prova de que nosso grupo de filiados está certo é que nosso site Mão na Taça, que não tem qualquer vínculo com o sindicato, está dando 'um banho' no site oficial do SINDIJUS.

                   Aquele site deve demorar mais de ano para sair da casa dos 142.000 acessos, isso porque já deve ter idade para ser gente adulta. Entretanto, nós já estamos na casa dos 167.000 e só temos 4 aninhos. Certamente, depois de começar o campeonato atingiremos rapidamente os 200.000 acessos.

                    Quem está certo?

                    Com a palavra os dirigentes tecnocratas...



Imagens

Uma lágrima rolando

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)