Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.324.066 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Futebol e exageros.


Publicada em: 24/02/2012 12:17
por: Hélio da Rosa Machado

                  A noite de ontem não foi só de futebol, visto que aconteceu um incidente que tirou o brilho da partida.

                   Sem buscar vítimas ou réus o fato é que um dos nossos atletas saiu machucado da pendenga. Tudo é válido em futebol quando as jogadas são disputadas conforme as regras desse esporte. Agressões e murros não fazem parte do jogo. Quem quiser especializar-se em tal tipo de cotenda basta que mude de modalidade esportiva.

                    Entretanto, logo que entrei no site no dia de hoje, percebi que alguns atletas da equipe do Iracy Coelho não aprovaram a agressão, Isso, por si só, já é um fator de beneficio para a equipe visitante.

                    Sucede que nós temos uma agenda lotada, onde vários times da Capital (muitas vezes) esperam meses,  para chegar sua vez de enfrentar a equipe da "Bancada da Bola". Não faltam adversários, por isso aqueles times que vêm para a Arena do Sindijus apenas para jogar bola são os mais referendados para um próximo reencontro.

                     Acatamos os pedidos de desculpas dos atletas da Iracy Coelho, a final, o erro é humano. Entretanto, enfatizamos que um pai de família saiu agredido da contenda e, com isso, passará por constrangimentos na sua família por ter que explicar uma agressão, já que  saiu de casa para uma partida de futebol e não para a disputa de box em um ringue.

                     Destarte, não é se recriminar todo o time. Pelo contrário, das outras vezes que esses meninos vieram para uma partida amistosa conosco foram leais e jogaram na bola. O que deve ter acontecido é que devem ter convidado jogador que não partilha dessa mesma conduta. Assim, o certo é que na próxima vez que vierem para jogar conosco que evitem trazer atletas que possam causar tumultos.

                      No mais, acredito que não faltarão oportunidades para que haja um próximo encontro entre a "Bancada da Bola" e os Meninos do Iracy Coelho.

                      Quanto ao jogo, nada de anormal. As duas equipes desenvolveram boas jogadas que resultaram em 8 gols. Placar:  4 X4.



Imagens

Esse é o lema que deve imperar dentro de campo.

Comentários (1)

Enviado por: Paco, em: 24/02/2012 13:01
Lamentável o ocorrido, espero que o agressor reflita no acontecido e pense em praticar outro esporte.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)