Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.315.140 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Leco recupera o prestígio.


Publicada em: 16/03/2012 07:19
por: Hélio da Rosa Machado

                    O Leco (nosso atacante), na noite de ontem, ao invés de vestir a camisa azul do Sindijus, optou por servir ao ataque adversário, visto que se trata de time onde ele tem contrato mais abrangente, com direito de imagem e outros 'bichos' que lhe garantem manter seu ganho em Euros.

                     O fato é que nosso amigo artilheiro, cansado de tanto levar 'pancada' resolveu compor com novo adversário, ou seja, ao invés de trazer os amigos do Pênfico ou os amigos da Copha Vila II, trouxe os Veteras do 5 de maio, time onde faz suas partidas amistosas nos domingos.

                   Enfim, nosso time conseguiu equilibrar o jogo em alguns momentos da partida, mas, no final, cedemos terreno para o adversário e o placar derradeiro acabou por selar vitória expressiva do elenco visitante: 7 X 4. Sentimos a ausência de alguns jogadores que estão no DM, como Anderson Pironcelli, Mohamed e Flávio.
                       
                      Mas, vamos deixar de lado as coisas que não andam nos trilhos, para falarmos das coisas que têm caminhado com o brilho de sempre. Ficou acertado que no domingo que vem (18.3.12), será comemorado o aniversário de alguns membros da "Bancada da Bola". 

                        Quanto ao assunto da festança quero pedir desculpas aos amigos Mohamed e Rafael, visto que omiti seus nomes nos anúncios anteriores sobre esse evento festivo. Estes dois também estarão sendo homenageados em decorrência de seus aniversários. Assim, ao invés do quarteto que vinha sendo anunciado, passamos a ter um sexteto. 

                         Aliás, a constatação de que faltavam dois aniversariantes na lista, redundou em necessidade de revisão do conteúdo do discurso, visto que este já tinha sido elaborado com o título: Quarteto em Bo, que foi ilustrado a partir de inspiração cotejada com o grupo vocal Quarteto em Cy. A diferença entre os grupos é que um canta enquanto o outro bate bate bola. O tema 'furou' e agora tenho de achar outra fórmula para falar do sexteto de aniversariantes.


Imagens

O grupo vocal Quarteto em Cy deixou de ser inspiração para o discurso de domingo.

Comentários (2)

Enviado por: Flávio Vidal, em: 16/03/2012 07:59
Quem sabe agora passe a ser o "Sexteto Dei". Há-há-há

Enviado por: Hélio, em: 16/03/2012 12:42
Foram confirmados hoje para compor a turma da moagem musical, os músicos e amigos: MAURO (gaiteiro) e VIVALDO (violão). Ambos darão apoio ao Fabricê (prata da casa). Não estamos contando com a contratação do Tucho (tecladista), porque ela se tornou uma incógnita.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)