Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.401.489 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Um domingo pra ficar na memória.


Publicada em: 19/03/2012 12:23
por: Hélio da Rosa Machado

                 O domingo que passou (18.3.12), foi especial para nossa grupo, visto que a festividade esportiva marcada para esse dia, foi a mais quantitativa dos últimos tempos, já que contou com o maior número de homenageados num só evento.

                 Foram homenageados os amigos: Anderson Pironcelli, André Bossay, Mohamed, Emerson Morilho, Rafael Vieira e Leco.

                 Tudo começou através de atividade com bola. Aliás, foi um dos melhores 'peladões' dos encontros desse porte. Foi um jogo disputadíssimo, sendo que tanto a equipe montada pelo Edson Ferreira (Camisas brancas), como a equipe montada por este articulista (Camisas vermelhas), faziam de tudo dentro de campo para vencer a pelaja, afinal, o troféu era uma 'loira' geladíssima por cabeça.

                  Pelo placar de 3 X 2 quem levou o troféu foi o time do Edson Ferreira, depois de uma 'choradeira' da equipe vermelha, que reclamava, acintosamente, da arbitragem virtual (digo virtual, por que não havia árbitro). 

                  Depois de findado o jogo, muitos atletas, bastante extenuados demonstravam satisfação com a peleja, manifestando interesse de que, em breve, tenhamos novos encontros dessa natureza.

                  Era hora de descermos a galera para o Quioscão do Sindijus, que, àquelas alturas já estava lotado com os familiares da "Bancada da Bola", além de outros visitantes, que partilhavam os quiosques vizinhos e acompanhavam atentos todas as nossas movimentações.

                  "Apanhamos" bastante no momento da instalação do som profissional da Delegacia Sindical do Sindijus, já que se trata de aparelho sofisticado que funciona com a junção de vários cabos. Depois de passados algumas horas de 'põe e tira cabo', o som resolveu funcionar.

                  Daí em diante ficou dificil de segurar a emoção dos presentes, já que, além do delicioso churrasco preparado com todo zelo pelo glorioso Alexandre (cabeça), a equipe de músicos estava completa. Agradecemos aos amigos Mauro (gaiteiro), ao Vivaldo (cantor e violeiro), ao Fabrício (cantor e violeiro) e ao visitante Daniel (tecladista). Todos eles ajudaram no sentido de que o ambiente ficasse ainda mais festivo, já que o vasto repertório musical apresentado por eles tirou aplausos da moçada presente.

                  De todos os aniversariantes o único que não apareceu foi o Leco. O internauta irá perceber que os aniversariantes receberam camisetas dos seus times do coração e foram homenageados com discurso elaborado por este articulista. O título do discurso foi: Sexteto do Achei Festa. O seu teor será publicado, em apartado.  O tema da oratória explora os feitos de cada um dentro do grupo, além de boa dose de 'cornetagem'. Essa parte descontraída do discurso se deve às aulas ministradas pelo nosso professor "Lalá".

                  Enfim, nem a chuva que caiu intensa em determinada hora do período vespertino, foi capaz de frear os ânimos da moçada. Assim, sem se importar para o tempo, a galera estendeu as horas até que os ponteiros assinalassem  os últimos minutos de dia claro. Os embalos do Fabrício, DJ Correria, do Mauro e do Vivaldo permaneceram junto conosco, em som acústico, que perdurou algumas horas depois que foram desligados os instrumentos plugados.                                         



Imagens

Os homenageados do dia.

Homenageados e seus familiares

Edson fazendo a entrega dos presentes.

A equipe branca vencedora.

Posando para os fotógrafos internacionais.

Ala feminina prestigiando a festa.

O ala André Bossay recebendo seu presente.

O diretor esportivo Piron recebendo seu presente.

O meia Emerson Morilho recebendo seu presente.

O polivante Mohamed recebendo o seu presente.

O meia atacante Rafael recebendo seu presente.

Os artistas mirins Enzo e Felipe. Futuros jogadores da "Bancada".

Marcão dando uma força no hora do churrasco.

Os nossos amigos músicos: Mauro e Vivaldo.

Fabrício expondo seu talento.

Família Jesuíno (Tucho)

Turma da cornetagem.

Acústico no final da tarde

Nossas festas passaram a ser delas também.

A equipe que pagou as 'biritas' geladas.

A equipe que desfrutou das 'biritas' geladas.

"Peladeiros" reunidos.

Comentários (3)

Enviado por: leco taxibofe, em: 19/03/2012 20:31
peco 100000000000 desculpas por nao ir na festa e que chegaram parentes em casa obs: nunca vao em casa, mas resolveram chegar sabado de madrugada fiquei muito triste por nao ir eu ate convidei mas eles estavam cansados e nao quizeram ir mas fazer o que fica pro ano que vemmmm, mas muito obrigado por lembrarem desse humilde jogador

Enviado por: Mohamed, em: 20/03/2012 17:58
Muito obrigado aos amigos da Bancada da Bola e seus familiares por mais esse momento de alegria.É muito bom participar de um grupo como esse,que o que menos importa nos nossos encontros é o resultado das partidas de futebol.Gde abraço!!!

Enviado por: .´. Emerson Morilho, em: 23/03/2012 10:06
Muito obrigado a Família da Bancada da Bola, realmente foi muito agradável, este dia, peço a Deus que ilumine a todos, aos organizadores meus parabéns e meu muito obrigado.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)