Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.322.240 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

"Bancada" recebe reforço da ESPROVAL.


Publicada em: 05/04/2012 07:57
por: Hélio da Rosa Machado

                   Nem com o reforço de peso, nem com a abundância do Jaime - Carrin de Suco, nosso time conseguiu a vitória tão esperada. A ESPROVAL, aproveitando as férias momentâneas dos seus craques, emprestou os jogadores Jaimão e Marcinho Caneta para o amistoso de ontem contra a equipe de Veteranos do Conjunto União. A presença de tais reforços não rendeu o esperado dentro de campo, mas, convenhamos, deu bom desfalque na pucherada, tão bem preparada pelo mestre Alexandre.

                    A dupla mostrou que tem pegada, mas, fora de campo, visto que os dois não arredaram o pé do Sindijus enquanto o Fabrício não sentenciou que deveria interromper as cantorias, tendo em vista o compromisso desta quinta-feira.

                     Estou aprendendo, que muitas vezes é melhor falar do pós-jogo, para evitar a abordagem perigosa em torno da partida de futebol. Por isso agradeço ao Marcinho e ao Jaime por terem aceitado nosso convite, visto que, assim, deram-me munição para divagar e não falar do jogo.

                      O fato é que nosso time saiu ganhando por 2 X 0 no primeiro tempo, mas, depois de passados cerca de 25 minutos, deu um branco na moçada e acabamos deixando que o placar virasse para 3 X 2.

                       Depois que veio o segundo tempo, nossa equipe foi remodelada pela entrada de outros companheiros e passou a desenvolver um futebol mais insinuante, especialmente nos contra ataques produzidos por Leco. 

                        Estivemos com o placar a nosso favor até 30 minutos do segundo tempo, mas, numa jogada infeliz da nossa zaga permitimos que o adversário chegasse ao empate. A placar definitivo ficou em 4 X 4.

                         Enfim, estamos colecionando resultados iguais. Nunca em nossa história aconteceram tantos empates seguidos. Melhor assim. Na crise, é melhor a sensação de que não perdemos o jogo do que ficarmos amargando uma derrota, até porque jogamos com um time de excelente qualidade técnica, já que seu elenco é formado por alguns jogadores que já foram profissionais, como é o caso de Adelar.

                   Em nome da "Bancada da Bola" agradecemos, mais uma vez, a presteza e a camaradagem do amigo Alexandre (Cabeça), que foi responsável pela pucherada de ontem. O quitute estava delicioso.

                    Segue umas fotos demonstrando a alegria no momento da pucherada.

                     As fotos, um pouco desfocadas, devem-se à habilidade incontestável deste fotógrafo de primeira viagem.



Imagens

Haja fôlego em Jaimão?

Tulinha é magrinho, mas, detonou a pucherada.

Juliano trouxe a mãe, para ver se sai a mesada atrasada.

Fabrício não estavam muito inspirado. Será a responsabilidade do novo cargo?

Edson contando a grana. Vamos pagar os rateios dos presentes de aniversário, minha gente!

A visível decepção dos flamenquistas depois de derrota de ontem para o Emelec.

A fome era tanta!

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)