Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.775.255 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Matéria jornalística: informação aos inscritos.


Publicada em: 10/04/2012 13:40
por: Hélio da Rosa Machado

Sabemos que os inscritos para o Campeonato Aberto, edição 2012, estão na expectativa de que a competição tenha início. Por essa razão, alguns anônimos estão se manifestando no sentido de que seja divulgada a data de arrancada da competição.

Evidente que não se pode divulgar algo quando ainda faltam detalhes para que o evento se inicie com toda a força.  Explico: Neste ano nosso Diretor Esportivo teve de se esforçar ao máximo para que a competição tivesse êxito. Em face das dificuldades financeiras da Delegacia Sindical, o Anderson Pironcelli teve de ‘correr’ atrás de patrocínio, para que fosse mantida a inscrição no mesmo patamar de anos anteriores. Enquanto não houvesse a certeza de que os patrocinadores iriam disponibilizar verbas para o campeonato, não havia como a Diretoria Esportiva fechar a confecção do uniforme, com a empresa que disponibilizaria esse material.  Esse foi um dos fatores que atrasou um pouco, levando-se em consideração de que a empresa revendedora sempre pede um prazo de entrega.

Além disso, neste ano houve um entrave que está prestes a ser solucionado, em razão do desfalque dos representantes de equipes. O Laerte passou por cirurgia. O Edson e o Alcírio não estão disponíveis nos finais de semanas em razão de compromissos. O Alziro está com dengue. Assim, são quatro desfalques que terão de ser preenchidos, sendo certo que nosso Diretor Esportivo teve de administrar essa carência. Já está conversando com os filiados que possuem perfil para o cargo. Demora um pouco para achar esses representantes. Procurou muitos filiados que não tinham disponibilidade para assumir esse comando de extrema responsabilidade.  Entretanto, tudo caminha para que essa pendência seja resolvida nesta semana.

Assim, pedimos paciência aos inscritos.

Diante desse quadro, o campeonato ainda não começa neste final de semana, mas, certamente, na semana que vem a bola vai rolar, até porque a lista de inscrição já atingiu seu número limite.



Imagens

A bola deve rolar no dia 21.4.2012

Comentários (2)

Enviado por: RONDINELLI, em: 11/04/2012 13:04
Helio. Participei do campeonato do ano passado e tivemos a felicidade de sermos campeoes naquele maravilhoso time do santos. Por alguns problemas particulares, não particpei mais das peladas de final de semana. Agora estou a disposição e se tiver uma vaga para eu participar do campeonato, estarei a disposição. Rondinelli 9210-8854

Enviado por: Hélio , em: 11/04/2012 13:15
Prezado Rondinelli. Infelizmente, as inscrições para o sorteio das equipes já foram encerradas, sendo fui informado pelo ALEX. Entretanto, se quiser que seu nome fique na lista de espera, ligue para 3327-0064 e acrescente seu nome. Você demonstrou que tem bom perfil para participar, não faltou nenhum partida. Pode se inscrever como meu convidado. Ok!

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)