Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.763.177 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Torneio início e informações gerais.


Publicada em: 19/04/2012 14:26
por: Hélio da Rosa Machado

O Torneio Início tem se tornado, para nosso campeonato, uma oportunidade de apresentação. É o instante em que os atletas interagem com seu representante e com os demais membros da equipe. É também, o momento em que a equipe se forma, através da entrega de uniforme, onde cada representante procura explicar ao máximo, quais suas expectativas e, qual será a linha de atuação do time.

Não se trata de uma competição rigorosa como é o campeonato, tanto que é permitido permuta de goleiros, só não sendo permitida a permuta de jogadores de linha, uma vez que os times, nesse momento, já estão formados, definitivamente.

A tabela para o campeonato é a mesma que figura neste site para o Campeonato de Veteranos do ano passado, visto que ela foi elaborada com o critério de distribuir, igualitariamente, o número de jogos, para cada equipe, levando em consideração os horários que foram distribuídos de forma proporcional (1º jogo, 2º jogo e 3º jogo). Assim, quem quiser de situar desde já, para saber qual vai ser o seu jogo da 1ª rodada do XVIII Campeonato Aberto, é só saber o número da sua equipe e fazer a comparação com a tabela em referência, sabendo-se que a folga das equipes dá-se em ordem decrescente. Ou seja, o Naviraiense, no ano passado, era o número 7 e folgou primeiro. O Ponta Porã era o número 6 e folgou na segunda rodada. Assim, nessa ordem, é só fazer um paralelo com o seu time deste ano e saberá seus jogos e quando sua equipe folgará.

Ainda sobre a tabela, importante salientar que no outro final semana, no final do mês, 28 de abril, não haverá rodada por conta do feriado emendado, ou seja, sábado, domingo, segunda e terça.

Entretanto, o XVIII Campeonato Aberto deste ano, terá formato próprio neste site, nos mesmos moldes dos anteriores. É só questão de nosso técnico de informática, o Fabrício, arrumar um tempinho para fazer essa formatação, que terá classificação, artilharia, enfim, todo o histórico da competição.

Ontem, na reunião do CR ficou decidido que haverá torneiro início neste próximo sábado. Ele será disputado da seguinte forma: 15’ X 15’. Os empates serão decididos em pênaltis eliminatórios, ou seja, quem errar fica eliminado, caso a equipe adversária converta o gol.

TABELA DO TORNEIO INÍCIO.

1º jogo:  Eq. 1 (CHELSEA) x Eq. 2 (REAL MADRID)

2º jogo:  Eq.3 (INTER) x Eq. 4 (AJAX)

3º jogo:  Eq. 5 (LEVERPOOL) x Eq. 6 (MANCHESTER)

A EQ. 7 ( BARCELONA) FIGURARÁ NO CHAPÉU.

4º jogo: Ganhador do 1º jogo X (BARCELONA)

                ________________x BARCELONA

5º Jogo: Ganhador do 2º jogo X ganhador do 3º jogo.

                ________________ x ________________

 FINAL:

6 º jogo: Ganhador do 4º jogo X ganhador do 5º jogo.

                _________________x ________________

 



Imagens

Um bom torneio início a todos.

Comentários (2)

Enviado por: De olho, em: 19/04/2012 17:11
faltou o horário do início do terneio.

Enviado por: Hélio, em: 19/04/2012 17:18
No torneio início é dia de entrega de uniforme. Diante disso, é aconselhável que os atletas estejam antes do início da rodada. 14 hs é um horário bom pra chegar...

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)