Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.777.852 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Jogo de hoje...


Publicada em: 26/04/2012 16:15
por: Hélio da Rosa Machado

Este repórter, preocupado com as ansiedades que rodeiam os atletas da “Bancada da Bola”, movimentou-se no sentido de investigar a possibilidade de ocorrer o jogo de hoje à noite.

Inicialmente, ao falar com o empresário Tucho, este me confidenciou que está gastando bom dinheiro com a viagem dos adversários para esta Capital e, por tal razão, não pode ‘jogar dinheiro pela janela’. Afiançou que o jogo tem de acontecer.

Para não ficar só na conversa com o empresário que patrocina a presença do adversário em nossa Arena Esportiva, fui até ao mandante da peleja. Nosso Diretor Esportivo Piron foi enfático em ressaltar a condição de drenagem de nosso palco futebolístico, especialmente em casos de chuvas em forma de garoa, como esta que acontece hoje em nossa Capital.

Pegando viagem no raciocínio do nosso dirigente, também sugestionei a necessidade da realização dessa partida, visto que não é só o amistoso que tem importância para a “bancada”, nesta noite de quinta-feira. Temos de encontrar a moçada para tratos profissionais em torno de evento pesqueiro do próximo final de semana. Aliás, em conversa com o amigo André Bossay, este foi enfático em sugerir que os atletas devem comparecer ao SINDIJUS nem que seja, unicamente, para a preparação pesco-pequítica.

Ademais, a presença do adversário sempre foi mais que certa. Principalmente quando o tempo dá ensejo às precipitações pluviais. Ocorre que o adversário tem nome de ÁGUÃO. Logo, água nunca foi problema para a equipe que nos visita esta noite.

Portanto, caros ansiosos...

Podem comparecer ao jogo de hoje à noite que não perderão a viagem.

A notícia vale uma fichinha de loira gelada para cada atleta ansioso.



Imagens

Não podemos ter medo de chuva. O adversário é o AGUÃO.

Comentários (1)

Enviado por: Valdir, em: 26/04/2012 16:27
O controle da pescaria já está na mão. Outro detalhe é que o nosso campo nunca teve problema com "Aguão" e não é hoje que vai ter. Rumo a mais uma vitória.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)