Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.294.367 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

As Moreninhas acionam as garras do Pinguim Vingador...


Publicada em: 17/04/2009 06:54
por: Hélio da Rosa Machado

                  Esse time das Moreninhas que jogou ontem (quinta-feira) com o Sindijus em nossa sede social, nunca havia ganhado de nossa equipe e já colecionava um histórico de inúmeras derrotas. Ontem, porém, resolveu 'chutar o balde' e no primeiro tempo o seu treinador (Alberi), colocou em campo um time semi-profissional, com jogadores experientes e mesclado com jovens atletas. Resultado: Nossa equipe só no primeiro tempo estava perdendo de 5  X  2.

                  Nessa parte do jogo nossa equipe correu atrás do adversário, que tocava a bola com rapidez e, em dois toques, envolvia nossa zaga, incluisve um dos zagueiros (meio atônito), deu uma de artilheiro, fazendo um golaço contra o próprio time. O fato é que a juventude da equipe adversária foi o ponto alto para dominar inteiramente o nosso time. A equipe das Moreninhas além de ter jogadores de alto nível, não dava espaço para nossa equipe jogar. Marcava em cima todas as jogadas.

                  Mas veio o segundo tempo e, para nossa surpresa, entrou em campo uma outra equipe, inclusive com um uniforme completamente diferente. Aí que observamos que a estratégia era colocar dois times para tentar surpreender. Felizmente o segundo adversário não era tão aguerrido e nem tecnicamente tão bom quanto aqueles jogadores do primeiro tempo. Assim, nossa equipe teve tempo de reagir e quase chegou ao impate, mas infelizmente não conseguimos evitar a derrota de 6  X  5 para o adversário.

                  Assim, não há dúvida de que neste próximo domingo nossa equipe irá jogar em busca de um resultado positivo, pois o "Pinguim Vingador" deve entrar em campo para acompanhar nosso time.

                  Por enquanto quem está no pedaço é o pinguim da derrota...

 



Imagens

O pinguim que não deferia estar aqui...

Pose para foto

Equipe adversária... do primeiro tempo, pois no segundo era outra equipe.

Concentração pré-jogo

Concentração pós-jogo

Comentários (5)

Enviado por: Hélio da Rosa Machado, em: 17/04/2009 10:31
O assaltante não sabe o perigo que correu...Ia pros ares com Beretta e tudo...Por questão de segurança não vourevelar o nome do personagem, até porque tudo mundo sabe de quem estou falando. Tava sumido, mas apereceu com essa estória de terror...

Enviado por: Anderson Pironcelli, em: 17/04/2009 11:40
Os caras tavam falando que o carro ta na tapeçaria trocando o estofamento do bando do motorista...deu perda total!!!

Enviado por: José Robson, em: 17/04/2009 21:23
Os atacantes desse time são bem interessantes, apesar de que, ao que parece, não muito versados em alongamento. O 2º, da esquerda para a direita (de quem olha para o vídeo), está com as bochechas estufadas, quase perdendo o fôlego. O 3º e o 5º estão fazendo um esforço hercúleo para não cair sentados. O 6º e o 7º se escoraram nos joelhos. O 8º, mais esperto, escorou-se nas costas do 7º. Agora, o 4º: Ah..., o 4º. Esse é meu ídolo. Usou toda a experiência que a larga idade lhe proporcionou; botou um joelho “na chon” e fez uma pose “futebolístisca imemorável”, igual aquela da Seleção de mil novecentos e abobrinha! PS.: Ainda vou sair numa foto dessas – nem que seja de gandula (é que hoje a minha barriga ‘tá meio “cumpricada”!)

Enviado por: k10, em: 17/04/2009 22:17
Beleza viu Robson, PODE CORNETÁ a vontade é que eu estava encolhendo a barriga e não soltei o folego pra economia! k10 o 2º abaixado da esq p/ direita, conhece?

Enviado por: Hélio, em: 18/04/2009 07:58
O Robson fez uma análise filosófica, aeróbica e física-esquelética da pose de todos e apontou com precisão o esforço de cada em manter pose de atleta. No meu caso já me conformei com a idade e busco um suporte para permanecer firme naqueles minutos que muitas vezes se tornam um eternidade. Convido-o a comparecer num domingo ou quinta-feira que será uma honra tirar uma foto com ele no elenco, até porque fez parte de nossa gloriosa equipe do passado...Qto ao futebol...Bem, isso é outra coisa!!! Um abço

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)