Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.295.283 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Pescaria Premiada.


Publicada em: 02/05/2012 14:45
por: Hélio da Rosa Machado

Flávio Vidal, um dos responsáveis pela contabilidade da “Bancada da Bola”, em assuntos pesqueiros, confidenciou-me no dia de hoje que preparou inúmeros prêmios para os pescadores que estiveram reunidos neste final de semana no pesqueiro PEQUI em Aquidauana.

São 16 medalhas e 4 troféus que serão destinados, na noite de amanhã, ao grupo que se reuniu nas cercanias do rio aquidauana. Evidente que os critérios de premiação ficarão sob responsabilidade do organizador. Entretanto, não devemos esquecer que os peixes fritos e o caldo de peixe da primeira noite só aconteceram porque o barco n. 1 trouxe a matéria prima. Não devemos olvidar, também, que o caldo de peixe da quinta-feira só foi salvo em matéria de pescado no último dia. Nesse dia quem se destacou foi o próprio Flávio Vidal, não esquecendo que o barco n. 1 também contribuiu com bons exemplares.

Essa premiação vem a calhar e a ilustrar ainda mais a noite de amanhã. Sucede que, além do delicioso caldo de peixe que será preparado, com o zelo de sempre, pelo insubstituível Alexandre (Cabeça), teremos a presença ilustre do músico Augusto (que esteve presente na pescaria) e de seu companheiro Celinho (sanfoneiro). Assim, a noite promete. Os colegas devem preparar um alvará mais extenso, visto que a moagem deve se estender noite à dentro.

Desde já, também convocamos o nosso artista da casa – O Fabrício, para que leve seu violão. Aliás, acho que ele já combinou alguma coisa nesse sentido com o companheiro Augusto, quando ainda estavam lá no pesqueiro.



Imagens

Foto em homenagem ao Valdir que não pode estar presente.

Comentários (1)

Enviado por: Ruymar, em: 02/05/2012 18:24
Não sei qual está mais dificil de segurar, se é o PACU ou a "ISCOL" kkkkkkkkkk

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)