Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.320.179 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

O porquê da crise.


Publicada em: 02/06/2012 14:12
por: Hélio da Rosa Machado

                Durante o decorrer desta semana muito se falou sobre a crise no elenco do Chelsea, visto que a derrota para o Barcelona, na rodada de sábado passado, abalou, sensivelmente, o elenco londrino.
 
                 A cornetagem correu solta neste site, especialmente, pelas manifestações de um dos melhores atletas do elenco do Chelsea, já que o meia defensivo, Sgtº Filho, entristecido com lances da última partida, ameaçava afastar-se do elenco.

                   Isso tudo desaguou no Conselho de Representantes desta semana, visto que o representante da equipe do Chelsea chegou para a reunião sem saber se deveria contar com menos um no seu time. Foi telefone para cá, telefonema pra lá, até que se apaziguou o entrevero e tudo ficou resolvido.

                   Este repórter, com seu tino de investigador, foi atrás dos verdadeiros motivos para tanta crise. Acabou por descobrir que, por trás de tudo, havia um lance isolado que ninguém percebeu, mas, que não escapou da lenta atenta de um corneteiro presente.

                   Sucede que o time está 'puto da vida' com seu treinador que, ao invés de ficar atento para o jogo e orientando o elenco, distraiu-se, enganando-se pelos sinais do estômago, para atender aos roncos da barriga. Foi visto andando ligeiro, vindo dos lados do restaurante do Enzo Japonês, com um cepa de um pastel, comendo às pressas, como se isso fosse suficiente para evitar a cornetagem.

                    Se liga Pastor! Vê se deixa os pastéis para depois. Uma coisa não combina com a outra. Primeiro orienta, esbraveja com o árbitro, grita com a equipe, mas, comer pastel nessa hora, só pode gerar  grande crise no elenco!

                


Imagens

Aqui a gente noticia e mostra o fato. Ou melhor: aqui a gente 'mata a cobra' e mostra o pau.

Comentários (3)

Enviado por: Paco, em: 02/06/2012 15:56
Então foi por isso, também pudera ele comeu o pastel sozinho e não dividiu com o elenco...kkkkkkkk

Enviado por: o reporter, em: 02/06/2012 22:04
realmente o k vi hoje durante a 2ª partida , nao foi resultado do pastel e sim ao mau desempenho de novo do camisa 10 (tal cheiroso) ou pode se dizer (bundudo), deixou a desejar , ficou isolado, nao se desmarcou, será o "peso" em execesso! ou a marcação implacavel do grande e magrinho (tulinha), aniquilou o fazedor de gol na equipe dos gordinhos do (real madrid), é hopje nao teve vez; por isso deverá se confirmar quanto aos anos anteriores, ficando p/ caminho ou seja 1ª fase do campeonato, trazendo com isso a fama de pipoqueiro,na hora das decisoes, sugador, exemplo (brasil x paraguai) nem de penalti teve capacidade de marcar na ocasiao, sugador dos companheiros; sgt filho tem toda razao quando desabafa junto c/ o fabinho(pc), a zaga nao aguenta mais; pare de beber(cheiroso), fecha a boca(bundudo) se quiser terminar o campeonato jogando e nao simulando aquela velha contusao, de uns 10 anos atras; ou vai estudar, continue, quem sabe? vai ser alguem, porque ate agora?

Enviado por: criterioso p " o reporter", em: 03/06/2012 00:11
Faça uma investigação sobre a artilharia do campeonato. Tem um jogador que esta disparado na artilharia, marcou em todas as partidas e isso representa 77% dos gols assinalados pela sua equipe.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)