Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.295.911 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Nosso campeonato virou torneio


Publicada em: 02/06/2012 22:53
por: Hélio da Rosa Machado

                  A 5ª rodada do campeonato aberto, edição 2012, só serviu para aumentar a dúvida sobre quais as equipes que chegarão na semifinal, já que as três equipes que estavam melhor pontuadas, até esta rodada, acabaram fracassando e permitindo que seus adversários encostassem na classificação.

                  Sucede que o equilíbrio em termos de pontuação, encurtou sobremaneira o tempo e o espaço para que as equipes somem seus pontos. Se no início, cada equipe tinha 6 jogos para definir a classificação, agora as 7 equipes do campeonato só têm três rodadas (contando os dois jogos adiados), para lutar pela passagem para a próxima fase. Assim, aquilo que era um campeonato se transformou apenas em um torneio, visto que são três jogos apenas, conquanto boa parte das equipes só possuem dois jogos, contando-se as partidas adiadas e a folga de cada equipe.

                    Esta aí, mais uma demonstração de que o campeonato aberto deste ano ainda reserva muitas emoções para a galera presente no Sindijus, nas tardes de sábado. 

                     No primeiro jogo, a cornetagem 'correu solta', visto que com a viagem do Flávio Vidal, quem assumiu o comando do AJAX foi o Edson Ferreira.Coincidência ou não, foi nesse jogo que a equipe azul clara conseguiu a primeira vitória. Alguns diziam: -Caiu o técnico! 3 X 1 para o Ajax.

                    No segundo jogo, o que se viu foi uma melhora visível da equipe do Liverpool com o reforço do atleta Toninho Novaes, visto que se trata de um jogador de passe certeiro, cujas características serviu para que o Liverpool se organizasse no meio de campo, já que, até então, só se via muito empenho com pouca eficiência em termos de resultados. 3 X 1 para o Liverpool.

                   No terceiro jogo, o Manchester United caiu feio! O Barcelona surpreendeu desde o início com uma marcação de 5 jogadores de meio campo. Isso fez com a equipe Catalãna marcasse a equipe vermelha no campo de ataque, ocasionando descontrole na defesa adversária, tanto que, em certo momento, um zagueiro do Machester passou a bola no pé do veloz Matozinho que não teve trabalho para concluir e marcar o gol. 5 X 1 para o Barcelona.




Imagens

Edson. Técnico interino que desbancou o titular, que está viajando.

Valdir, que passou por cirurgia recente, só acompanhando, como mesário.

Equipe do Ajax posando pela 1ª vez para as lentes deste site

Perfil da galera presente.

Outro perfil da galera presente.

Momento de fé.

Arbitragem em um dos intervalos.

Alex fez dois gols, mas, saiu com um azulzinho...

Comentários (3)

Enviado por: k10, em: 03/06/2012 06:37
Dei um nó tático no Machadinho, rsrsrsrsrsrsr.

Enviado por: Paco, em: 03/06/2012 07:32
K10, surpreendendo com seus nós táticos, descobriu seu lugar...kkkkk

Enviado por: Correção, em: 03/06/2012 23:03
Barcelona é uma equipe Catalã, pois tem sua origem na Cataluña, sendo que o Real Madrid, e Atlético de Madrid, são equipes madrileñas, aguarda a retificação do texto, obrigado.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)