Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.763.232 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Grande promoção do Kantulivre


Publicada em: 07/06/2012 15:22
por: Hélio da Rosa Machado

                   Neste domingo de feriadão, dia 10.6.2012, às 11 hs, os amigos da "Bancada da Bola" que estão em Campo Grande, bem como os simpatizantes deste site, estão recebendo convite do músico (e amigo) Augusto, do Grupo Kantulivre, para grande promoção em favor de sua equipe de músicos, através da realização de almoço realizado em sua residência, sito à Rua Adélia Fráia, quadra 11, lote 1, no Residencial Búzios. Esse residencial está localizado depois do final da Júlio de Castilho, logo depois que atravessamos uma enorme avenida.

      

O evento visa atender às necessidades do grupo, para complementação de instrumentos etc. O valor por pessoa é de R$ 20,00 e criança até 5 anos não paga. 

 

Para quem não conhece o Augusto, lembro que se trata de um artista parceiro da "Bancada da Bola", visto que ele tem nos acompanhado em nossas pescarias e se encarregado de transformar nossas noitadas através sua voz inconfundível, de músico regionalista que executa chamamés e músicas de raiz, através dos acordes de seu violão.

 

O Grupo Kantulivre já tem espaço reservado no coração dos campo-grandenses, através da gravação de CD com muitas músicas regionais. Um dos parceiros inseparáveis do Augusto é o imbatível sanfoneiro Celinho. Este último é outro que tem acompanhado a "Bancada da Bola" em muitos festejos. 

 

Vale a pena comparecer no evento acima citado. Lá estarão abrilhantando a festa, além do Katulivre, a dupla, ÍNDIO & RALF, o grupo CANTO A TRÊS, CIDINHO CASTELO e outros.

 

O Augusto tem sido um incentivador e motivador dos nossos aniversários, sempre que sua agenda permite. Ele esteve com seu grupo, recentemente, no aniversário do meu pai, numa chácara, nas cercanias do rio aquidauana. Eles também estiveram no meu aniversário realizado no Sindijus, em outubro do ano passado. Quem quiser ouvir e sentir sua música basta acessar nossa seção de fotos e vídeos.

 

Assim, conclamo aos amigos da "Bancada da Bola" que estiverem na Capital, neste domingo, para darem um 'pulinho' lá no Augusto, visto que, além de estarem degustando um almoço de primeira e uma cerveja bem gelada, também, estarão ouvindo a boa música regional.



Imagens

Augusto. Foto tirada na aniversário de meu pai em abril deste ano.

Celinho com sua gaita mágica.

Comentários (1)

Enviado por: Hélio, em: 10/06/2012 17:45
Há alguns privilegiados que foram ver de perto o que deveria acontecer nessa festa. Quem foi conferir voltou extasiado com a presença de artista de primeira grandeza. Quem viu e verá, no futuro, o grupo Canto a Três, um grupo de amambaienses, jamais se esquecerá que o mundo é encanto porque existem pessoas que nos fazem refém de seu dom artísticos. Confira matéria que será divulgada em seguida. Esse trio é nota dez. Os três só podem ser comparados a Marcelo Loureiro, com a diferença que são mais de um exibindo seus dons artísticos.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)