Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.294.425 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Chuva de gols nesse feriado.


Publicada em: 14/06/2012 07:16
por: Hélio da Rosa Machado

                   O complemento da 2ª rodada, realizado neste quarta-feira (13.6.2012), rendeu, para a galera presente bons espetáculos, já que os artilheiros estava inspirados e a bola foi parar nas redes 11 vezes.

                     No primeiro jogo, o Chelsea teve dificuldade para abrir o placar, uma vez que o Ajax estava bem postado dentro de campo e impedia as melhores jogadas da equipe inglesa. Entretanto, no segundo tempo a equipe azul celeste foi mostrando cansaço dentro de campo e não levou muito para levar o primeiro gol. Daí em diante, a partida foi outra e os gols foram saindo para equipe inglesa. Quando o árbitro acabou o jogo o placar já estava dilatado em favor do Chelsea: 5 X 0.

                    O repórter presente constatou lance hilário nessa partida. O treinador Pastor Pastelão entrou no lugar do centroavante Tufão (Fabão). Este último saiu reclamando com frase do tipo: - Quando é pra roer o osso, sou eu que tenho que mastigar, mas, quando é pra degustar o filezinho, aí tenho que ir pro banco. E exclamou, depois de um golaço de Skol: - Ninguém merece!

                    Para o segundo jogo, a surpresa foi a tônica. Ninguém, da arquibancada acreditava que o Rel Madrid fosse se superar. Afinal, até aquele momento era a única equipe com apenas 3 pontos. Mas a equipe madrilena estava disposta a 'apostar suas fichas' nesse jogo. Os corneteiros de plantão viam o Roger, que até hoje, era figura apagada, transformar-se no herói do jogo. Também pudera (diziam uns), pois chegou com uma menina de cada lado e com várias latinhas de Skol na mão. A conclusão é que dando cachaça para o meia ele rende para o time.

                    Enfim, o treinador Valdir Casagranda não contava com essa tática adversária. Foi surpreendido com severa marcação de meio de campo nos seus dois principais atacantes (Rodriguinho e Sirfarney). Esses dois não conseguiram fazer nenhuma jogada que se tornasse perigo para o adversário. Enfim, o placar terminou em 4 X 2 para o Real Madrid, deixando o campeonato ainda mais embolado do que já estava. 

                     As 7 equipes ainda brigam, nessas duas últimas rodadas, pela classificação para a semifinal.


Imagens

Chelsea no intervalo estuando a estratégica para o segundo tempo. A conversa deu certo...

Já essa conversa não surtiu o efeito desejado.

Galera presente.

Outro perfil da galera.

Cornetagem no pós jogo

Rone exibindo sua família. Quando eles vieram o placar foi negativo. Não deu sorte.

Os empresários Laércio e Antenor marcando presença.

Acerto de contas.

Comentários (3)

Enviado por: fabao, em: 14/06/2012 07:44
o marcinho ja estava dormindo esperando o jaime carrinho de suco para ir embora asim a casa dele vai cair !!!!! devia estar preucupado com as tres cervejas que iria perder para mim tambem vai apostar errado !!!!!!!!!!!! nao aprende!

Enviado por: jcsuco, em: 19/06/2012 18:45
Não tinha nada para fazer resolvi lembrar e sacaniar o Fabão segue o exemplo acima e me paga aquelas ( 6 )isso sim é postura de aposador, pois quando aposto errado pago com muita sastifação pois isso alegra nosso espirito esportivo, nao é piron abraços

Enviado por: jcsuco, em: 19/06/2012 18:49
ATENÇÃO atletas do Inter para horario do jogo é as 15:00 hs favor chegar mais cedo, abraços

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)