Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.294.554 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Chegada histórica


Publicada em: 17/06/2012 14:43
por: Hélio da Rosa Machado

                             Nunca, na história de nosso campeonato, mesmo com a implementação das duas modalidades (vetera e aberto), viu-se um equilíbrio tão latente em termos de resultados. 

 Jamais se chegou à última rodada com as 7 equipes com possibilidade de classificação. Geralmente, sempre há alguma equipe que desponta e se classifica antes da última rodada, inclusive, em certas ocasiões, com dois jogos antes do fim.

  No primeiro jogo, já era esperado que o Real Madrid repetisse a boa performance da rodada de meio da semana, já que a equipe acertou-se em termos de elenco e no sentido tático, tanto que em duas partidas seguidas, venceu com certa facilidade. Venceu também com tranqüilidade a equipe do Barcelona, que, ao contrário de outras rodadas deixou a desejar em termos de desenvoltura tática. O Barça perdeu de 4 X 1 e terá uma tarefa dificílima na última rodada, já que o Ajax (próximo adversário) vem de resultados ascendentes.

 No segundo o jogo, o Manchester United tinha a difícil missão de jogar contra uma das equipes mais respeitadas nesta primeira fase, especialmente em face dos seus primeiros resultados. Foi um jogo duríssimo e super disputado. O Machester fez o primeiro gol, mas, mais uma vez um erro individual lhe trouxe sensível prejuízo, visto que a Internazionale chegou ao empate depois de uma jogada atrapalhada de um jogador de meio de campo. O resultado de 1 x 1 não tirou dessas equipes a possibilidade da classificação, já que a passagem para a semifinal só depende delas próprias. 

 No terceiro jogo, foi a equipe do Ajax que demonstrou determinação e empenho dentro de campo. A gurizada do Liverpool comandada pelo veterano Toninho, não conseguiu desenvolver bom futebol e não foi eficiente nas suas jogadas de ataque, já que o centroavante Pitú não conseguiu vencer a barreira do adversário. O resultado de 2 X 0 em favor do Ajax premiou a equipe mais dedicada e mais empenhada em buscar a classificação. 

 Isso tudo demonstra que a organização do campeonato, neste ano, merece efusivos elogios, especialmente, pelo  trabalho e esforço do nosso Diretor Esportivo Piron que, praticamente sozinho, sem nenhuma ajuda da Diretoria da Delegacia Sindical, bancou o campeonato com sua dinâmica em buscar patrocínios.

 Obrigado Anderson Pironcelli. Isso demonstra que você, mesmo sendo estreante na atividade esportiva, é um cabra de fibra e merece toda nossa consideração, especialmente, desta galera alegre e festeira que sempre aparece em nossa Arena Esportiva para prestigiar nosso campeonato.



Imagens

Taí nosso diretor fazendo sua obrigação.

Eduardo trouxe o Felipe para ver se pega 'jogueira'.

Galera abençoada (da igreja), sempre presente.

PC, convocado de última hora, não recusou o trabalho. Esse tem história e pode fazer mais ainda.

Kerson, falou, gesticulou, gritou, mas, seu time não conseguiu atender seu pedido. Perdeu, e terá de jogar muito para se classificar.

Outro perfil da galera presente.

Comentários (5)

Enviado por: Alziro, em: 18/06/2012 10:25
Machadinho: o que fazia o Edu Dracena aí no meio da galera?

Enviado por: Hélio, em: 18/06/2012 15:32
Alziro, você se refere ao Edu Dracena (Piron)? Se for, creio que ele veio com o fim de apresentar o Felipe, já que sua pretensão é que o menino pegue 'jogueira' com tio Anderson.

Enviado por: Anderson Pironcelli, em: 18/06/2012 17:24
Muito obrigado Hélio Machado, um elogio desses vindo de alguém que sempre prezou pelo nosso esporte, realizando os melhores campeonatos na nossa arena, me deixa muito feliz e posso garantir que pessoas como você, o Edson, PC, os representantes e os patrocinadores têm grande participação nesse sucesso que é de todos nós.

Enviado por: jcsuco, em: 19/06/2012 18:58
piron para de bofagem (desculpe) isso é coisa de corinthiano mesmo fala sério

Enviado por: fabio henrique corneteiro , em: 19/06/2012 22:07
vai abraço para nosso amigo carinho de suco......

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)