Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.763.168 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Convite para a "Bancada da Bola"


Publicada em: 22/06/2012 14:39
por: Hélio da Rosa Machado

                  Há poucos minutos recebi telefonema do amigo Edson Ferreira ( Cáfus) que me deu a honra de intermediar este convite, no sentido de que amanhã (23.6.2012), ele estará aniversariando, juntamente com o seu sobrinho Joelson e deseja a presença dos integrantes da "Bancada", em sua residência, na Vila Iraci Coelho.

                  A festança será realizada depois da rodada do Campeonato Aberto. Assim, quem estiver jogando, ou participando de alguma forma dessa rodada, favor ir preparado, com os apetrechos necessários e  com a 'guéla' seca, pois o evento festivo promete.

                  Dessa feita, os convidados devem levar apenas o líquido sagrado (Cx de Skol geladíssima). A carne ficará por conta dos aniversariantes.

                  Nosso site e a Casa do Atleta estarão disponibilizando alguns trocados para que o evento seja abrilhantado com os músicos profissionais: AUGUSTO (violão e voz) e CELINHO (sanfoneiro). O Fabrício (prata da casa) pediu descanso para esse dia. Ou seja, quer mais tempo para tratar das suas 'biritas'. Como ele estará se esforçando ao máximo, para defender as cores do Manchester United na noite de amanhã, a diretoria o dispensou em parte da responsabilidade pelo lado musical. Assim, ele só cantará e tocará caso esteja inspirado. Espero que o Machester se classifique, pois assim, tenho certeza, ele não se recusará a exibir seu talento. Enquanto isso, o Alziro estará se apresentando com toda sua eloquência musical.

                  Creio que a festa será de alegria para uns e de tristeza para outros, já que alguns estarão classificados e outros não. Em toda caso, a acasião será propícia para qualquer dessas emoções, ou seja, alguns beberão para brindar a passagem para a semifinal e outros para esquecer a desclassificação.

        



Imagens

Aniversariante cuidando do Enzinho com um copo na mão. Ainda bem que o japonezinho está acostumado ao ambiente cervejistico!

Comentários (3)

Enviado por: Piron, em: 22/06/2012 15:21
Esse é o Kenzinho, o meu moleque é que é o Enzinho, o Laerte fez a maior confusão na cabeça da galera...rs

Enviado por: EDSON, em: 23/06/2012 09:52
RETIFICANDO!!!! O ENDEREÇO É RUA LIRIO DO CAMPO 218 JD AERO RANCHO. TRAGA O BORNAL CHEIO DE ALEGRIA;SUA PRESENÇA É O NOSSO MAIOR PRESENTE!!!!!!!!!

Enviado por: Marcello, em: 24/06/2012 18:50
Esse é o Rickson,o mascotinho da chacara!!rs... Meus Parabens ao Edson!!Muitas felicidades e saude,meu amigo!!

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)