Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.334.343 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

O "Pinguim Vingador está de férias...


Publicada em: 19/04/2009 18:16
por: Hélio da Rosa Machado

 

                  Neste domingo (19.04.09) enfrentamos a boa equipe do Santo Antônio (Vasquinho), liderada pelo esforçado dirigente Juarez e o "Pinguim Vingador" esteve ausente das quatro linhas do gramado, pois o máximo que conseguimos foi um suado empate de 03 X 03.

                  Alguns médicos da área esportiva tem questionado essa avalanche de jogos do Sindijus, botando num verdadeiro sacrifício nossos "jovens" atletas.

                  Acho que a medicina ainda não encontrou uma fórmula mais eficiente para tirar um rendimento satisfatório dos nossos teimosos atletas que jogam quinta-feira, jogam sábado e também querem jogar domingo. Assim, o "Pinguim Vingador" vai tirar é liceça prêmio e ficar fora por alguns meses. Além disso, tem aquele questão "do lar", pois nossas "caras-metade" já estão reclamando da nossa energia um tanto quanto prejudicada.

                  Pensando nisso, a direção do Mão na Taça está pensando em liberar os atletas para ficarem em casa nos domingos, pois suas residências já devem estar um horror de tanta sujeira, considerando que nossos jogadores tem jonada dupla: lavam louça, limpam o chão, fazem comida etc.

                  Não queria falar sobre isso, mas tenho de ter um motivo para não marcar jogo no domingo. Além disso, preciso fazer uma média com as "donas-patroas", já que elas me culpam por tirar seus preciosos maridos de casa aos domingos.



Imagens

Ainda bem que o "Machadinho" nos dispensou domingo, não é meu bem???

Comentários (2)

Enviado por: fabio, em: 20/04/2009 09:38
he machadinho, nao traz mais o tan-tan,nao fica ate mais tarde tomando uma, agora vem com essa desculpa das "esposas"ou sera que a dona marisa ta segurando a redia curta.rsrsrsrsrsrsrs

Enviado por: Hélio da Rosa Machado, em: 20/04/2009 14:39
"Fabanhas", vou mandar essa mensagem para a Vanusa, hem! Depois a mulherada fica me culpando, sem saber que os próprios maridos é que querem sair de casa no domingo. E casa... e a faxina... como é que fica? Em todo, caso prometo fazer um enquete entre os atletas, para ver se continuam os jogos de domingo. Ok!

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)