Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.329.122 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Chegamos rápido aos 200 MIL ACESSOS.


Publicada em: 10/07/2012 13:17
por: Hélio da Rosa Machado

Quando chegamos aos CEM MIL ACESSOS, no dia 05.7.2011, fiz uma matéria especial de comemoração. Foi escrito no primeiro parágrafo daquele artigo a seguinte ponderação:

“No sábado próximo (9/7/2011), a Diretoria da Delegacia Sindical de Campo Grande, estará concluindo mais uma etapa na sua função classista, ao apresentar aos filiados e convidados um certame que enaltece aos olhos daqueles que apreciam um bom trabalho. Certamente, ninguém verá notícias ou publicação dos resultados da competição no site oficial do SINDIJUS, que só tem se preocupado com o lado formal do Sindicato”.

Curiosamente, hoje, dia 10.7.2012, portanto, um ano depois daquele artigo em que homenageávamos nossos 100 MIL ACESSOS, temos a honra de publicar novo artigo anunciando nossos 200 MIL ACESSOS.

Infelizmente, quem não conseguiu avançar um só degrau foi site do SINDIJUS (geral). Ele continua pecando, mesmo tendo nova diretoria, com novos diretores, mas, o perfil pífio de outrora continua o mesmo. Estão dando uma remodelada no seu visual, mas, seu conteúdo é o continuísmo de uma gestão desastrada e equivocada em termos de informação e interação.

Sucede que terminamos nosso Campeonato Aberto, edição 2012, que foi coroado de sucesso sob todos os aspectos, ou seja: no sentido de organização; quanto à performance dos atletas; e quanto ao equilíbrio da disputa. Entretanto permanece a mesma pergunta que fizemos há um ano atrás:

 - Há alguma nota, ou alguma referência no site oficial do Sindijus, sobre o certame mais bem disputado da última década?

Nada...Nada...Nada!

Parece que nós não existimos!  Mas, como podemos ser tão invisíveis no contexto sindical já que os filiados da Capital representam o maior contingente regional de filiados do Estado?

Até quando vai perdurar essa indiferença?

Sabemos que essa Diretoria da atualidade já se prepara para colocar mais um ser indiferente na sua vanguarda para o biênio 2013-2014. Está na hora de acordarmos para esse ostracismo que vive amparado na bagatela oferecida aos servidores do anterior, com o fim único de se ganhar eleição.

Entendo que o site do SINDIJUS deve ser remodelado por completo. Não adianta só mexer na sua estética e deixá-lo intocado quanto ao conteúdo de suas matérias. As comarcas devem ter maior participação na sua linha editorial. Os servidores devem ser motivados a publicarem seus escritos já que temos muita gente boa que tem aparecido para participar de políticas literárias desenvolvidas pela Secretaria do Tribunal de Justiça.

Assim, nada melhor do que este dia em que alcançamos sucesso em nossa iniciativa de movimentar este site, para fazermos este alerta, visto que não me parece que os acessos daquele site sejam compatíveis com a história do SINDIJUS.



Imagens

Foguetório virtual para festejar os 200 MIL ACESSOS

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)