Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.763.246 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Algumas anedotas criativas.


Publicada em: 08/08/2012 13:05
por: Hélio da Rosa Machado

                  Recebi hoje do amigo Jorge Batista, do TRT, esse texto que gostei por ser bem homorado e o estou registrando em nosso site para que nossos internautas possam se deliciar com os lances. O autor será revelado na imagem.

                   Segue o texto:

 

CPI Urgente! A Loira da Cachoeira! 
 

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República!
 
Manchetes Olímpicas! "Adriana Ferrão eliminada na pistola." Ou seja, tem ferrão, mas é ruim de pistola! "Pato pede para Ganso ter paciência." QUAK! Isso é futebol ou filme da Disney em que os bichos falam? E "alarme de incêndio dispara no hotel da seleção". O Neymar esqueceu a chapinha ligada!
 
Adorei o comentarista da SporTV: "Fica com a gente. Dá uma atrasadinha no trabalho". Adorei o conselho! E Brasil x Nova Zelândia? Ganhamos por WO!
 
Tô adorando a mulher do Cachoeira! Primeiro teve visita íntima com o Cachoeira de cinco minutos. Só deu pra fazer um miojo. "Meu amor, o que vamos fazer em cinco minutos?" "Um miojo." Rarará! Agora tá na bica de ser presa!
 
E a charge do Pelicano com o agente policial: "Desculpe madame, mas não temos algema Prada nem Vuitton". Então usa algema de sex shop! Aquelas de pelucinha. Ou de oncinha! E a CPI já ganha um personagem: A Loira da Cachoeira!
 
E a Taça Libertadores que quebrou no Corinthians? Passou por tantas mãos e foi quebrar justo no Corinthians? Sumiu o bonequinho! Sumiu nada, o bonequinho foi recolhido à Fundação Casa. Rarará! Ou então tentou o suicídio. Num guentou!
 
O site "Futirinhas" tem novas versões: "Onde foi parar o bonequinho da Libertadores?". 1) Virou enfeite de algum Chevete na zona leste de São Paulo! 2) Virou pingente de algum mano! 3) Morreu de desgosto. Rarará!
 
E a piada pronta: "Taça que quebrou com o Corinthians é réplica. A original está no Paraguai". Rarará! Essa não dá nem pra parar pra respirar. Rarará! É mole? É mole, mas sobe!
 
Ereções 2012! A Galera Medonha! A Turma da Tarja Preta! Olha essa dupla: " Juntos por Alumínio! Bengala e Bimbão". Rarará! Esses têm que ser filiados imediatamente ao PGN, ao meu Partido da Genitália Nacional. E outra dupla direto de Indiaporã: "Para prefeito, Fernando Boi. Vice Meio Quilo". Abriram o açougue! E se acabar o Boi entra o Meio Quilo. O cara tem um boi e oferece meio quilo? Rarará!
 
Direto de Itaquaquecetuba: Professora Felicidade. Deve ser a única professora que tá feliz! Rarará! Nóis sofre, mas nóis goza!
Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!



Imagens

AUTOR: José Simão começou a cursar direito na USP em 1969, mas logo desistiu. Foi para Londres, onde fez alguns bicos para a BBC. Entrou na Folha em 1987 e mantém uma coluna que considera um telejornal humorístico.

Comentários (3)

Enviado por: Sugismundo Freud, em: 09/08/2012 07:54
A loira da cachoeira: " Bonitinha, mas ordinária"; ganhou um carrinho zero do maridão por prestar um serviço como estafeta.

Enviado por: Lord John John, em: 09/08/2012 08:04
O espírito olímpico contagiou para valer as chuteiras dos manos do Mano. Eles toparam receber apenas um pequeno mimo do Circo Brasileiro de Futebol se o time conquistar o inédito ouro no duelo contra os cucarachas: cada um reforçará as compras do mês com R$ 180 mil, quase quatro vezes mais do que o prêmio dado à judoca dourada Sarah Menezes.

Enviado por: Nomes " impossíveis" dos jogos Olímpicos, em: 09/08/2012 08:35
Nomes mais complicados dos jogos de Londres: Saeid Mohammadpourkarkaragh, Arezou Hakimimoghaddam, Chungneijang Mery Kom Hmangte, Mohanad Ahmed Dheyaa Al-Azzawi, Margarita Matsko Mukasheva, Momotaro Matsushita, Tumba Silva, Marcos Chuva, Ayman Kozhakhmetova

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)