Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.156.154 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Uma peleja superdisputada.


Publicada em: 10/08/2012 13:07
por: Hélio da Rosa Machado

A galera da Bancada da Bola atendeu ao chamado da Diretoria Esportiva e compareceu ‘em peso’ ontem na nossa arena esportiva.

A somatória de atletas ultrapassou o quorum necessário para dois times, sendo certo que o Arthur e o José Roberto que chegaram um pouquinho depois da escolha dos times tiveram de esperar para jogar no segundo tempo.

O fato é que o jogo foi superdisputado e ninguém queria perder, visto que estava em jogo algumas apostas de ‘loiras geladas’.

O time de vermelho comandado por este articulista saiu na frente, mas o gol só aconteceu no segundo tempo. Entretanto, depois que um dos jovens jogadores da equipe vermelha saiu contundido, nossa equipe começou a perder espaço no meio de campo e logo a equipe azul empatou a partida. Daí em diante foi a equipe adversária, comandada pelo Cáfus (Edson Ferreira), quem deu as ‘rédeas da partida’. O placar já estava em 3 X 1 para a equipe azul, quando a equipe vermelha tentou uma reação, através do segundo gol, entretanto, o tempo já tinha acabado.  O placar ficou em 3 X 2 para equipe azul.

Aliás, alguns jogadores entendiam que o tempo deveria se estender aos 40’, mas, foi combinado dois tempos de 35’. O Fabanhas, com medo de perder o jogo ficou desesperado quando alguns reivindicavam a extensão do tempo para 40’. Assim, implorou para que o Valdir Casagranda (árbitro) apitasse o final da partida. Inacreditável... O Fabanhas, o mais fominha de todos, querendo o fim da partida. É de acabar!

Enfim, terminada a peleja fomos jogar conversa fora em frente à janela do Japa Marcello. Entre as diversas combinações e entre as diversas expectativas futebolísticas deste segundo semestre, surgiu a ideia de comemoração dos aniversariantes do mês de agosto que são: ALCÍRIO, ARTHUR e VALDIR CASAGRANDA.

Ficou definido que será realizada outra grande ‘peladona’, do mesmo nível desta realizada na data de ontem. Para isso, desde já, solicitamos a todos que estiveram presentes no jogo desta quinta-feira, para que compareçam em nossa Arena Esportiva, no dia 19.AGOSTO.2012 (num domingo), para iniciarmos o dia com o futebol. Haverá, também, um churrasco, onde os atletas deverão levar um quilinho. Os aniversariantes vão quotizar duas caixas de cervejas e preparar os acompanhamentos do almoço. Evidente que não faltará a costumeira ‘moagem’ musical, que contará com a presença do músico da casa  Fabrício, além de outros convidados cujos nomes serão divulgados neste site.

Não esqueçam a data. A festança será realizada nas mesmas condições das comemorações anteriores, sendo que os atletas devem levar seus familiares. Pedimos que a Diretoria da Delegacia Sindical, por gentileza, reserve para a “Bancada”, nesse dia, o quiosque principal. Desde já, agradecemos!



Imagens

A 'Bancada' voltará a seu reunir para homenagear seus aniversariantes

Comentários (2)

Enviado por: Hélio, em: 10/08/2012 14:34
Já está confirmada na festança do dia 19.8.12, a presença dos músicos e nossos amigos Mauro (sanfona) e Vivaldo (violão e voz). A dupla irá assessorar o músico da casa Fabricê

Enviado por: k10, em: 10/08/2012 16:22
Muito boa nossas peladas , uma atividade que deveria acontecer sempre. Apenas fico um pouco triste porque algumas pessoas não entendem que estamos alí para brincar e descontrair após um dia de trabalho e não passar aborrecimentos e com isto uma coisa que poderia ser prazeirosa passa a ser desgastante, fica uma dica ao nosso amigo Alcirio, descontrái meu amigo, cuidado com o coração.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)