Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.074.240 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

O casal Flávio e Inara recebe amigos.


Publicada em: 19/08/2012 08:28
por: Hélio da Rosa Machado

A noite deste sábado foi agradabilíssima para alguns membros da “Bancada da Bola”, visto que o casal: Flávio e Inara disponibilizaram sua residência para pudéssemos ‘jogar conversa fora’ e para degustar um delicioso peixe frito, cuja matéria prima foi pescada pelo próprio dono da casa nas águas agitadas do rio Paraguai.

Sucede que o Flávio Vidal há bom tempo vinha prometendo chamar uma turminha de amigos para um entrosamento fora do futebol, afinal, as mulheres também merecem partilhar de nossas alegrias.

Passamos momentos bem agradáveis. A Inara, esposa do Flávio é uma pessoa expansiva e alegre e conduziu a conversa em termos de ‘cornetagem’, no estilo Laertiano, ocasionando muitos risos de todos, ante a sua forma desinibida de falar.

Quando descuidamos o relógio já marcava a encruzilhada do sábado para o domingo. Era hora dos velinhos convidarem as esposas para irem repousar, visto que no domingo (hoje) está marcada uma festança no Sindijus, em homenagem ao trio: Valdir, Alcírio e Artrur.  Como nessa comemoração, para variar, também conta com a programação de uma partida de futebol, tivemos que sair mais cedo com o fim de que sobrasse alguma energia para gastar no domingo.

Foi uma pena termos que sair tão cedo (da noite), porque a conversa estava muito agradável. Aliás, as mulheres: Inara, Marisa, Vanusa Jussara e Belkis conduziram a conversa no sentido de revelar como seus esposos chegam em casa depois da ‘moagens’ no Sindijus, quando as horas passam rápido e eles são obrigados a chegar de madrugada. Já teve até aqueles que tiveram que jogar pedra no quarto do filho para que pudessem entrar pra dentro de casa. Demos sorte de o Laerte não estar presente, já que a presença desse nosso amigo daria ensejo as outras gozações futuras.

Em nome dos amigos que ali compareceram, o site Mão na Taça agradece a recepção, na espera que outros encontros de mesma natureza sejam marcados em breve.



Imagens

Flávio pesca e partilha com os amigos. Exempo a ser seguido...

Comentários (2)

Enviado por: Hélio, em: 20/08/2012 13:33
Flávio, se puder mandar (por e-mail) a foto que tirou em sua residência agradeço. Pretendo lançá-la neste espaço.

Enviado por: JCSUCO, em: 22/08/2012 20:13
MACHADO SE O FLAVIO TOMOU SANTO DAY ELE NÃO VAI LEMBRAR SE TIROU AS FOTOS KKKKKKKKKKKK

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)