Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.103.418 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Merecido lazer.


Publicada em: 06/09/2012 14:39
por: Hélio da Rosa Machado

                  Neste final de semana a galera da "Bancada da Bola" vai mudar de endereço no que tange às suas atividades esportivas. Estará trocando a Arena do Sindijus pelas cercanias do rio miranda. Lá, ao invés de correr atrás da bola, irá empunhar um molinete ou uma carretilha para a prática de um esporte menos radical, que é correr atrás dos peixes nobres que perambulam pelos nossos rios de água doce.

                  Estaremos hospedados na pousada da Cida em Miranda, onde a turma só irá almoçar e dormir, porque os dois dias de pesca serão poucos para nutrir a fome desses intrépidos pescadores.

                  Como disse algum corneteiro alhures: - Este site deveria se chamar, atualmente, "Mão na Vara", já que ao invés de se falar em futebol só se fala em pescaria. Evidente que dito corneteiro só quis enfeitar a denominação, porque pela vontade da galera da "Bancada" o nome correto seria: "Mão no peixe nobre". Aliás, não há uma só pescaria que não rendeu tantas fotos e tantos vídeos com exemplares raros que são retirados, competentemente, dos rios por anda passamos. Além, é claro, da agregação de ritmo musical imprimido com a inspiração dos músicos da casa que sempre contam com a companhia de Augusto, componente do grupo Kantulivre que tem nos acompanhado nesses momentos de alegria.

                   Nesta oportunidade, até o Artur Maecawa fará parte da equipe de pescadores. Finalmente o meu compadre conseguiu um alvará com a Sandrinha. Também, depois de tantos carnavais, era hora de nosso amigo se agregar a galera da "Bancada" para uma descontraída pescaria.

                  Aguardem que na semana que vem, se nosso Deus grandioso nos permitir, estaremos trazendo vasto material para publicação neste site, com a certeza de que os peixes em exposição serão tão grandes quanto este que exponho da imagem abaixo.                                        



Imagens

Esse douradão é nosso sonho de consumo neste final de semana.

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)