Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.763.110 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2023
Veterano 2022
Veterano 2021
Veterano 2019
Veterano 2018

Vencemos os Veteranos de Corumbá-MS.


Publicada em: 23/09/2012 16:51
por: Hélio da Rosa Machado

             

Os desportistas Fábio e PC (pai e filho) haviam combinado um jogo amistoso entre veteranos da Cidade Branca (Corumbá), contra um selecionado da empresa do Indubrasil, onde trabalha o primeiro.

Sucede que os atletas da referida empresa não corresponderam à expectativa dos articuladores da partida que tiveram de recorrer aos jogadores da "Bancada da Bola" para poder honrar o amistoso, a final, os jogadores de Corumbá já estavam e nossa Capital e não havia time para enfrentar.

Através de contatos feitos na rodada do Vetera, no último sábado, o PC conseguiu reunir a "Bancada da Bola", especialmente os atletas com mais de 40 anos, montando um time de última hora, mas extremamente competitivo.

Assim, no domingo, a equipe da "Bancada da Bola" também esteve em nossa Arena Esportiva, para dar continuidade às suas atividades esportivas.

Foi um jogo até certo ponto equilibrado, mas, os adversários, talvez em razão da viagem, não desenvolveram futebol suficiente para parar o ataque da "Bancada da Bola" que estava inspiradíssimo. Assim, a partida acabou com o placar favorável a nós por 6 X 1.

Esse intercâmbio rendeu-nos um convite para que possamos ser recebidos na Cidade Branca, possivelmente no feriado de novembro, onde seremos recebidos sem ônus algum, já que os idealizadores do amistoso se empenharam em dar uma recepção á altura para a delegação visitante, que se sentiu inteiramente 'em casa' e prometeu nos receber no mesmo estilo, lá em Corumbá-MS.

Assim, só nos reta parabenizar o Fábio e Paulo César pela iniciativa, ficando evidenciado, mais uma vez, que esses dois são 'porretas' para organizar esse tipo de evento esportivo.

 Segue as poucas fotos tiradas nesse encontro esportivo.



Imagens

Esse trio tem história.

Galera chegando para o amistoso.

Jogo em andamento.

Comentários (1)

Enviado por: observador, em: 30/09/2012 07:34
visão do campo e linda, mas da uma olhada na lomba do fabão

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)