Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.321.396 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

O Derby tradicional da casa...


Publicada em: 29/04/2009 17:12
por: Hélio da Rosa Machado

Estamos em vésperas de chegarmos a mais uma histórica disputa entre Tribunal de Justiça X Fórum da Capital. Esse encontro não significa apenas uma partida de futebol, posto que esse evento esportivo já faz parte de nossa história e os resultados são os mais diversos possíveis, considerando que os placares oscilam, pois ora o Tribunal de Justiça é vencedor, ora o Fórum é quem leva o “caneco”.

 

O interessante dessa disputa é que embora sempre revestida de muito empenho por parte dos jogadores de ambos os times - todos querem um resultado positivo - ninguém esquece que somos companheiros de labuta diária e que passados aqueles 80 minutos, todos irão sentar-se embaixo de uma das majestosas sombras do nosso sindicato e lá encenar o melhor dos tempos – que é o “bate-guela” entre os jogadores - não interessando o lado que defenderam, pois, afinal, todos estarão num outro dia jogando no mesmo time e vestindo uma mesma camisa – a gloriosa camiseta do Sindijus.

 

 

Afastando-me um pouco do lado formal do tema, parto para o desafio de sempre, pois, para nós do Tribunal de Justiça – que contaremos com um elenco reduzidíssimo neste encontro – em face das viagens e da realidade de inúmeros atletas estarem no Departamento Médico, oferecemos no dia 1º de Maio a maior oportunidade para o adversário vencer o clássico. Contudo, peço que não menosprezem o adversário, porque ainda existem no elenco alguns “guris do computador” que estão prometendo uma correria desenfreada para equilibrar as forças, além, é claro, da estratégia montada no âmago da informática.

 

A convocação das equipes fica por conta dos representantes previamente designados pela Diretoria Esportiva para esse fim.

 

Informo que será nesse dia a estréia dos novos uniformes do Sindijus, doados pela Unisaúde através do seu Diretor Marcos Elias, a quem agradecemos desde já.

 

No mais, é só diversão...Lembrando que a atuante Diretoria da Delegacia Sindical de Campo Grande, estará patrocionando um delicioso churrasco para todos os seus filiados.

 



Imagens

Que a bola percorra o melhor caminho e saia vencedora aquela equipe que mais mereceu...

Comentários (4)

Enviado por: k10, em: 29/04/2009 20:30
O importante é que vai ser uma festa daquelas, mas pelo jeito ja começaram as desculpas...A equipe Forense ja treinou a semana toda e está preparada, físicamente, técnicamente e psicologicamente. Só restam algumas dúvidas na escalação mas o treinador ainda vai definir quem entra no lugar do Zé Careca e do Alziro que ainda não se recuperaram de um churrasco. Noestor ja confirmou a presença e é titular absoluto e formará o meio de campo com Valderez,pc e eu vou ficar liberado pra "correr o campo todo acompanhando o Douglas"...Na zaga, Laerte na sobra; Só se for sobra de garupa...Tucho na espera; Só se for espera que ele venha e jogue... devendo Vagner Leverger ser recuado para a zaga, para facilitar as descidas do Cáfus; Só se for descidas de mais uma saideira no balcão do André...Ainda na zaga o Marcão Mota dando pegadas fortes; Só se for de espora no lombo deles...Sem falar no Alberto que chuta todas; Só se for chute nas alternativas do caderno de questões...O Albertino vai ser o elemento surpresa; Cada bola é uma surpresa, menos pra nós...E por fim o Osvaldo que pensa que porque é feriado, acha que vai pescar e cada entrada é uma minhoca que sái do chão...

Enviado por: Fabricio, em: 30/04/2009 00:36
Mesmo desfalcados vamo metê um sapêco no fórum... hehehe

Enviado por: Anderson Pironcelli, em: 30/04/2009 07:50
Aos meus companheiros do Tribunal de Justiça, estarei torcendo muito para que se repita o resultado do ultimo confronto, infelizmente(pro Fórum) não estarei presente, por motivos de contrato, vou treinar no CT de Ivinhema até regularizar esta situação, acredito que até quinta que vem possa ser reintegrado ao elenco! Boa comemoração a todos servidores do TJ!!!!

Enviado por: BOSSAY, em: 30/04/2009 10:04
Embora o time do TJ esteja desfalcado para este derbi, é incontestável que os jogadores que estarão presente, com certeza, darão conta do recado, sapecando a turma do Fórum.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)