Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.163.764 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Uma tarde sangrenta.


Publicada em: 29/09/2012 22:46
por: Hélio da Rosa Machado

                                      Quem lê o título desta matéria logo vai imaginando uma rodada cheia de entrevero e violência. Nada disso. Sucede que algumas jogadas naturais desencadearam choques que levaram os atletas Valdir, Lárcio e Átila a saírem ensanguentados de campo. O Láercio teve um corte na cabeça que fez a galera ficar assustada com o sangue que escorria pela sua testa. Já o Valdir teve o nariz ferido depois de uma jogada com o zagueiro Alcírio. O Átila ficou com um 'galo' que certamente ficará cantando até de madrugada. Felizmente, nada de grave e os jogadores poderão estar atuando na próxima rodada.

 No mais vimos uma rodada cheia de alternativas e de muitos gols já que a tarde inspirou os artilheiros e as redes balançaram por 14 vezes.

 No primeiro jogo o Santos desencantou e depois do insucesso na primeira rodada acabou se redimindo e, com o elenco completo nesta tarde, aplicou sonora goleada na equipe do São Paulo. A equipe são paulina não tinha banco e os atletas disponíveis dentro de campo não conseguiram segurar o ímpeto do adversário que estava a fim de conquistar os primeiros três pontos da fase classificatória. O ala Bossay foi a surpresa da tarde visto que mesmo atuando num setor defensivo conseguiu fazer dois gols para seu time. Não foram aqueles golaços, mas rendeu algumas geladas para a galera, já que o autor do feito estava entusiasmado com sua performance dentro de campo. O placar final foi de 6 X 2 para a equipe santista.

 No segundo jogo mais uma surpresa, visto que o Palmeiras que havia estreado na primeira rodada com um placar adverso, desta vez recuperou-se na competição e aplicou goleada na equipe do Fluminense. O placar de 4 X 0. Esse resultado deixou a equipe das laranjeiras numa situação difícil já que em três rodadas só conseguiu fazer 2 pontos.

 O terceiro jogo foi o mais bem disputado da tarde noite. Tanto o Flamengo como o Vasco vinham de bons resultados nas duas primeiras rodadas e entraram em campo dispostos a ficarem bem próximas da classificação. Foi o Flamengo quem saiu na frente e ficou com o placar favorável boa parte do tempo de jogo. Entretanto, no apagar das luzes a equipe cruzmaltina adiantou o time e acuou o Flamengo em seu campo. Não demorou para que o placar ficasse igual em 2 X 2. O jogo foi finalizado com esse placar extremamente equilibrado.

 Enfim, tem-se observado que os gols estão saindo em que pese alguns representantes reclamar que suas equipes não possuem atacantes. Ocorre que mesmo que as equipes sejam constituídas de mais jogadores de meio, os técnicos têm adiantado seus meias e o resultado é revertido em gols, sendo que em todas as rodadas até agora sempre há resultado de goleada. Acho que esse Vetera é aquele que tem apresentado o maior número de gols por rodada.

 No mais, compareci em nossa Arena Esportiva apenas como fotógrafo e como articulista deste site já que minha equipe não jogou neste sábado por figurar na tabela como aquela que folgava.

 Seguem as fotos tiradas com minha nova câmera.

 Em cada rodada vou tirar fotos dos times que jogam de dia para que o retrato do time campeão fique bem nítido. Assim, no final a equipe que for para o quadro terá uma foto de boa qualidade. 

 No sábado que vem vou tentar tirar a foto dos outros times, desde que todos joguem durante a luz do dia.



Imagens

Valdir colocando gelo no seu ferimento no nariz

Palmeiras reunido estudando a tática para vencer o Fluminense

Diretor esportivo Piron na folga do Corinthians, mas tendo que dar conta como mesário

Dupla de árbitros da tarde.

Perfil da arquibancada. 1

Perfil da arquibancada. 2

Equipe santista.

Equipe palmeirense

Equipe do Fluminense

Comentários (6)

Enviado por: Alziro, em: 01/10/2012 10:46
Público reduzido, hem Machadinho! Aaaah, tá explicado. O Corinthians tava de folga. rsrsrsrsrsrs

Enviado por: Alziro, em: 01/10/2012 10:48
Interessante essa foto do Santos. Vemos dois joelhos mecânicos e o craque Chuteirinha de fogo. kakakakaka

Enviado por: Hélio -, em: 01/10/2012 13:15
Nosso amigo Mohamed veio de Camapuã (onde tinha um compromisso) apenas para figurar na foto, porque o time não conseguiu acertar e perdeu de goleada. Em todo caso garantiu uma boa pose para o site Mão na Taça.

Enviado por: Hélio - como representante da equipe corintiana., em: 01/10/2012 16:12
A equipe corintiana teve lucro nessa rodada, visto que mesmo estando de folga ñão perdeu a classificação de 3º lugar no G4. Agora só depende de si para se sair bem nessa fase classificatória. Vamos lá elenco corintiano... Vamos correr atrás das vitórias...

Enviado por: Osvaldo, em: 03/10/2012 08:14
Algo que passou despercebido de todos, em razão de seu ineditismo, foi a anotação de um gol por este atleta que vos escreve. Quem viu, parabéns, quem não viu, dificilmente terá outra oportunidade...kkk

Enviado por: Hélio, em: 04/10/2012 10:02
Verdade Osvaldo, a tarde estava para lances inéditos, tanto que o Bossay marcou dois gols. Assim, você foi mais um a protagonizar performance atípica. Esta aí a magia do campeonato de Veteranos, visto que ele é capaz de revelar novos artilheiros...

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)