Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.074.449 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

4ª rodada movimentada.


Publicada em: 07/10/2012 00:25
por: Hélio da Rosa Machado

                Foi uma tarde boa para as equipes que já demonstram que são sérias candidatas à classificação, como é o caso de Vasco e Flamengo, que em quatro rodadas somam 8 pontos. Em situação intermediária está o Corinthians que com duas vitórias seguidas chegou a 6 pontos. Um pouco atrás está o Palmeiras (com 4 pontos) que demonstra ascendência e vem firme pela briga da classificação. Já as equipes de Santos, Fluminense e São Paulo precisam de reação para sobreviverem nesta fase classificatória.

 

No primeiro jogo a equipe corintiana encontrou sérios problemas dentro de campo antes que o placar fosse dilatado. Ocorre que a contusão de alguns jogadores e a eliminação da partida do goleiro Valdecir, em tese, teriam causado prejuízos já que esses desfalques poderiam fazer a equipe cair de rendimento. Entretanto, o Fluminense não conseguiu se valer dessa pequena vantagem e deixou de equilibrar a partida. Esse descuido e a saída, por contusão, do atleta Abel Rene rendeu à equipe de São Jorge o crescimento dentro de campo e acabou o jogo com o placar de 4 X 2 em seu favor.

 

No segundo jogo a equipe cruzmaltina aproveitou a ausência do representante Valdir Casagranda, que curte um descanso com a primeira dama Magda numa praia nordestina, para reprisar as boas atuações em partidas anteriores. A equipe vascaína dominou o jogo na maior parte do tempo. Sucede que o seu técnico (Kerson) colocou o Tulinha para fungar na retaguarda de Sirfainer e esse meia não pôde brilhar dentro de campo. Quando o árbitro apitou o final do jogo o placar estava em 4 X 1 em seu favor.

 

No terceiro jogo o Palmeiras demonstrou que com a equipe completa o elenco fica bem competitivo. Exemplo dessa ascensão foi o bom jogo feito contra o Flamengo nesta tarde. A equipe rubro-negra não conseguiu reeditar a boa performance de outros jogos, especialmente em razão da contusão de seu atleta Bacana que tem sido o destaque em termos ofensivos. O jogo foi equilibradíssimo do começo até o fim com a duas equipes bem postadas dentro de campo. Assim, o placar não teve como sair do empate de 1 X 1.

 

Seguem algumas fotos tiradas hoje.

  



Imagens

Equipe corintiana posando para o fotógrafo Lucas Machado

Equipe flamenguista posando para o fotógrafo

PC com sua galera. Cantinho reservado aos seus familiares.

Athayde visitando a galera...

Laerte trazendo sua alegria. Haja 'cornetagem'...

Perfil da galera presente

No pós-jogo as geladinhas é que comandam a preferência dos atletas

Equipe Vascaína posando para o fotógrafo

Comentários (3)

Enviado por: jairo cesar, em: 08/10/2012 08:36
cade a foto do flu

Enviado por: Fotógrafo reserva, em: 08/10/2012 09:02
O professor Machadinho não tirou foto do Flu porque ele estava fazendo a preleção, mas eu tirei e vou postá-la no Face, ok?

Enviado por: Hélio, em: 08/10/2012 10:10
Justificativa...Para quem não viu a foto do Fluminense é só acessar a matéria de sábado passado. Sucede que neste sábado eu tirei foto apenas dos times que ainda não haviam sido fotografados. Agradeço ao fotógrafo reserva pela assessoria técnica. Assim, o Jairo pode acessar, também o facebook para ver o foto do Fluminense.

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)