Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.323.543 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2019
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Equipe do TJ goleia no dia do Trabalhador...


Publicada em: 02/05/2009 08:14
por: Hélio da Rosa Machado

 

                  A equipe do Tribunal de Justiça, constituída pelos atletas: Raphael (goleiro), Luiz (lateral esquerdo), Éder (lateral direito), Pedro (central), Gersão (quarto zagueiro), Fabrício (meia), Mário Malaquias (meia), Tulinha (volante), Marquinhos (meia), Gegê (meia) e Hélio Machado (atacante), aplicou uma sonora goleado na equipe do Fórum da Capital, comandada pelo nosso "Cáfus" (Edson Ferreira), pelo placar de 04 X 01. Os gols foram marcados por Gersão (01), Fabrício (02) e Gegê (01).

                  Enquanto a equipe do Fórum reunia um elenco bem maior, com uns 05 atletas no banco, a equipe do TJ só tinha no banco o atleta Marcos Elias (que abandonou o banco) e o Artur que entrou no lugar do Gegê no segundo tempo.  Assim, o esforço dos jogadores que ficaram em campo durante nos dois tempos de 35 minutos, é que foi o grande destaque da partida, especialmente o atleta Fabricê que estava numa jornada excepcional, inclusive alguns dizendo que estava com forças  - além da conta (fumado) - pois correu o campo todo e ainda fez dois golaços; o primeiro um tirambaço de fora da área, quando a bola, caprichosamente, bateu na trave e entrou; o segundo gol foi a "lá Ronaldo fenômeno", por cobertura quando o arqueiro Osvaldo quis interferir na jogada um pouco adiantado na sua área de atuação. Enfim, a equipe do TJ (em seu conjunto) esteve impecável, pois teve o maior domínio e fez a bola rola de pé em pé, minando as forças do adversário que, atrapalhava-se, ante as jogadas frenéticas do seu meia Cezinha.

                      Enfim, a imprensa presente não mediu esforços para colher o maior número de flash de todos os atletas que tiveram participação nesse grande jogo que ficará marcado nos anais de nossa história, pois, afinal, este Derby sempre é marcado por disputas acirradas e com placares bem reduzidos, por isso a golead não era esperada por nenhum dos lados envolvidos na disputa.

                      Depois de tudo, foi só alegria e os atletas formaram um mesa única de jogadores, acabando a distinção entre os atletas, porque todos são amigos e sabem valorizar a amizade, conscientes de que o futebol encerra só uma oportunidade para que todos usem o lazer como fonte de confraternização e discernimento.

                      Aí o "bate-guela" correu solto. E lá pelas 16:00 horas os violeiros da casa: Fabricê; Alziro e Willian se uniram para mostrar suas habilidades artisticas com o violão, mesmo ante o barulhão que vinha do salão de uma banda profissional. Mas depois que a banda apagou seu brilho, foram as lâmpadas desse artistas da casa que iluminaram um grupo de aficcionados pelo sertanejo da "luz vermelha". Assim, as canções fluíram e a festa se prolongou na noite. Detalhe: o "Machadinho" não aguentou a ausência da timba e catou uma lixeira de plástico e fez seu barulho na percussão.

                     Estão de parabéns os Diretores da Delegacia Sindical de Campo Grande, que proporcionaram uma grande festa para seus filiados. Foi servido um excelente churrasco sob a tutela do renomado mestre cuca "Bentinho". O sucesso da festa foi constatado a olho vivo, em face ao grande número de filiados presentes e pelo tempo em que curtiram a festa, pois no crepúsculo da tarde e no porvir da noite ainda se via muitos deles mantendo-se presentes no local da festa.

                      As fotos e os vídeos virão, oportunamente...



Imagens

A bola foi parar nos fundos das redes por cinco vezes...

Foto histórica reunindo os dois times de uniforme novo...

Time do Tribunal de Justiça

Time do Fórum da Capital

Comentários (16)

Enviado por: k10, em: 03/05/2009 08:39
Sem dúvida foi uma grande festa nossa e uma grande vitória do time do TJ, mas o que ninguÉm falou foi que somando apenas as idades de 05 jogadores do Forum( PC,JOÃO ARANTES,CESINHA,LALA,ALZIRO)ja dava o total da idade do atletas do TJ, sem falar que era notória a diferença de nivel técnico entre as equipes, mesmo porque a equipe vencedora é formada na grande maioria por atletas da seleção do Sindijus. A esperança do Fórum será o próximo concurso, pra ver se surge um novo talento, pois o ultima revelação do Fórum, pra se ter uma idéia; foi o Lala.

Enviado por: Fabricio, em: 04/05/2009 08:36
Ma falando sério... o PC dominou o meio de campo ali... ma os companheiros dele, bem mais novos, não ajudaram... hehe

Enviado por: Alziro, em: 04/05/2009 09:00
É claro que a faixa etária das equipes foi o diferencial. Tanto que, até os 15 do segunfo tempo, o jogo estava empatado em 1 a 1. Foi aí que um matacante do time do Fórum perdeu um gol de cabeça - quase feito - que normalmente não perde. Depois, aquele pênalti desncessário... Mas repita-se: o placar só foi definido quando os veteraníssimos atletas do Fórum se renderam ao implacável peso da idade. P'ra se ter uma idéia, o tempo que tem o Fabricê de futebol, tem o PC só de minutos de silêncio, rsrsrs. Mas a festa foi ótima. Parabéns aos diretores do SINDIJUS!

Enviado por: k10, em: 04/05/2009 09:41
ÔH FIO DENTAL...Após eu levar o pequeno taminha na boca numa jogada com o Gersão e depois um pequeno pisão no pé do sabirila eu abandonei e joguei a toalha, eu não sou nenem pra correr errado né? Mesmo porque tinha colegas no banco que precisavam jogar, pois era uma festa e todos tinha que participar...O DougLas machucado e sem falar no resto que estava ausente, quem mais poderia ajudar o PC? SÓ O ÁRBITRO MESMO...A HORA QUE APITOU O FINAL DO JOGO!

Enviado por: murici ramalho, em: 04/05/2009 09:46
É pessoal, assisti o jogo pela tv a cabo e gostei muito do jogo. Destaque do jogo que ninguem comentou ainda foi um tal de tulinha. O garoto dominou a meiuca.Sem falar nos chutões do fio dental que acabaram sem querer entrando no gol.

Enviado por: Paco, em: 04/05/2009 17:48
Covardia pura gurizada contra os vovoteranos, ai os veinho não guenta Machadinho. abçs a todos e parabéns por mais esta confraternização.

Enviado por: Hélio da Rosa Machado, em: 04/05/2009 18:26
Não queria entrar nessa discussão da idade, mas a equipe do TJ tem Hélio (51), Mário Malaquias (42), Artur (51), Gersão (40), Gegê (42 + peso), Pedro (40). Éder (40). Não consigo achar que essa equipe seja de meninos, como estão dizendo por aí...Lá no Fórum só tem o PC , o João Arantes e o Alziro que são os mais velhos, os outros estão na casa dos quarenta abaixo...Isso é diferença...O que não estão querendo dizer é que nossa equipes é mais técnica. Aí eu concordo...

Enviado por: Hélio, em: 04/05/2009 18:29
Em tempo: Também tem o Cezinha...mas que joga como um menino....Veloz, ágil, briblador, chuta com as duas, mas é muito levada e não escuta a voz do técnico...

Enviado por: Tula, em: 04/05/2009 20:25
Obrigado Murici pelas palavras, mas jogar no meio campo ao lado do Gege, Marinho, Sabirila e Fio Dental facilita bastante, pois todos tem um refinado toque de bola, bem como os demais atletas da equipe do TJ. Abraço a todos,

Enviado por: Alziro, em: 04/05/2009 21:33
Haja seda para rasgar!!! Que nojo?!?!? è muita bofagem.

Enviado por: CRONISTA, em: 04/05/2009 22:06
É VERDADE... O time do Fórum estava bem nivelado na idade. Jogou com: Mazarope no gol, noé, Oscar Niemaier, Luis Gonzaga, Frei Damião, Ben hur, Didi, Mussun, zacarias, Wilson B. Martins, Morgan Friman, Papito, Seu Lori, Pé na cova, João Coelho, J Silvestre, Raul Gil, Osmar Santos, Manoel de Barros, Irineu Marinho, Matuzalen, Pedro Alvares Cabral, João Alves, Ulisses Guimarães, Seu Candinho, ACM e Nelson Gonçalves. E na torcida... Araci de Almeida, Maria Oruê, Hebe Camargo, Arlete Sales, Beti-Coxa-branca, Euler e mais uma gurizada,,,rsrsrsrsrsrsrssrs

Enviado por: k10, em: 04/05/2009 22:15
Sem falar que a maioria desses jogadores do Fórum são "gatos". E tambem que esqueceram de dizer que o Dr Amilcar foi convidado pra jogar no time do Fórum e o representante do time do TJ não deixou pois ele era muito novo... rsrrsrssrsrsrsrsrsrsrss

Enviado por: k10, em: 04/05/2009 22:21
Viu pessoal da bancada da bola.É só começar a comentar que as noticias vão surgindo, vamos participar mais, mesmo que seja pra inventar um pouco né? É duro não ter muié em casa, a gente fica inventando, inventando, até pegar no sono.

Enviado por: k10, em: 04/05/2009 22:41
Essa é mais uma dos bofletas... Certo amigo levou a esposa para fazer um exame pré-natal, pois ela ja estava grávida ha mais de um ano e ele tava preocupado com o guri. O médico disse pra ela que ia doer um pouco mas que ele tinha comprado uma máquina que DIVIDIA A DOR COM O PAI DA CRINÇA...Ele regulou 10% de dor para o pai ele nada de sentir dor.Regulou pra 50% de dor para o pai.E o colega nada de dor...Mas fez o exame assim mesmo. O médico ficou nervoso e sem jeito mandou os dois embora. ligou para a empresa revendedora reclamando. Tão logo sairam do médico o colega ligou para a Secretaria dele no TJ e avisou a todos que estava tudo bem com o bb e perguntou sobre um colega antigo por lá e a mirin disse: ELE TAVA AQUI AGORINHA A POUCO... DERREPENTE SAIU GRITANDO: CARÁIO, CARÁIO, QUE DOR VOU MORÊ...rssrsrsrssrrsrsrsr

Enviado por: Fabricio, em: 05/05/2009 09:21
Ma a verdade é que botaram 3 caras pra marcar o Machadinho e ainda assim não conseguiram impedir de ele fazer as assistências pros caras do nosso time fazerem gols.

Enviado por: Alziro, em: 05/05/2009 22:15
Bem... O TJ ganhou o jogo. Parabéns. Mas vamos falar de Santos. Ou melhor: de Santos e Corinthians, né? Aliáss. Tive que parar de apostar cervejinhas com meus amigos santistas, com medo de uma cirrose hepática. É duro ser corinthiano!! eh eh eh ah ah ah

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)