Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.104.823 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

1ª rodada: Copa Integração no Judiciário.


Publicada em: 18/10/2012 07:10
por: Hélio da Rosa Machado

  O quartel do Comando Geral da Polícia Militar, na noite de ontem, recebeu inúmeros colegas servidores do Poder Judiciário, em face de seu campo de futebol society ter sido o escolhido pela organização da Copa Integração do Judiciário para a 1ª rodada da competição.

No primeiro jogo, realizado entre as equipes da Secretaria do Tribunal de Justiça X Assessoria Militar do TJ-MS, prevaleceu o preparo físico e o entrosamento dos militares. O time montado por Paulo César, assessor do setor de precatórios, não rendeu o esperado por seu técnico, até porque o grupo foi reunido às pressas e sem o entrosamento necessário. Por isso acabou sucumbindo diante de um time acostumado a se reunir dentro de campo, como é o caso da Assessoria de Militares. O grupo de militares demonstrou habilidade e boa postura dentro de campo, rendendo-lhe bom resultado. O placar final assinalou 6 X 2 em seu favor.

No segundo jogo, de forma inédita, aconteceu a primeira partida entre servidores do Fórum X servidores dos Juizados. A partida começou movimentada e numa jogada pela direita um de seus zagueiros desferiu chute certeiro que rendeu o primeiro gol da equipe dos Juizados. A partir de então essa equipe atacava e chegava até com facilidade ao campo do adversário, mas não conseguia converter em gols.  Entretanto, na segunda etapa da partida o jogo equilibrou-se, mas o placar final deu vantagem à equipe que saiu vencendo. O jogo ficou em 3 X 2 para a equipe dos Juizados.

Assim, em face desses dois resultados positivos as equipes da Assessoria Militar e dos Juizados conseguem sair na frente e construir boa dianteira sobre as duas outras equipes. Como o torneio está só começando ainda muita coisa deverá acontecer, visto que nessa primeira partida as equipes não conseguiram reunir todo seu elenco. Acredito que quando os times estiverem completos a competição tende a ficar equilibrada.

Detalhe: em face de compromissos, nessa rodada, apenas um magistrado figurou entre os servidores. Trata-se de o Dr. Cavassa que integra o plantel do Fórum da Capital. Os elencos estão bem mesclados entre magistrados, mirins, estagiários e servidores.

Vamos aguardar as próximas rodadas. Nosso site ficará atento!

Enquanto isso, neste final de semana (sábado) estaremos acompanhando a 5ª rodada do Campeonato de Veteras, edição 2012, na Arena do Sindijus. Primeiro jogo: SÃO PAULO X VASCO. Segundo jogo: CORINTHIANS X FLAMENGO. 3º jogo: SANTOS X PALMEIRAS. 



Imagens

Equipe da Secretaria do Tribunal de Justiça.

Equipe da Assessoria Militar do Poder Judiciário

Equipe dos Juizados de Campo Grande

Equipe do Fórum de Campo Grande

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)