Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.104.848 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Flamengo e Vasco dispararam...


Publicada em: 21/10/2012 07:25
por: Hélio da Rosa Machado

A tarde de ontem sacramentou o acesso na semifinal das equipes de Flamengo e Vasco uma rodada antes do final da fase, visto que tais equipes ainda devem folgar na penúltima e última rodadas. Prevaleceu a previsão da galera de arquibancada, uma vez que tais equipes já eram credenciadas pelos torcedores a chegarem vitoriosas no final da fase classificatória.

Dos elencos que estão no G4 o único time que teve prejuízo na rodada deste sábado foi a equipe corintiana que foi envolvida desde o início da partida pelo futebol cadenciado e eficiente da equipe rubro-negra. A equipe corintiana teve dois sérios desfalques na partida, uma vez que os atletas Santana (zaga) e o meio Noratin se despediram da competição, em face de contusões musculares de difícil recuperação. Ambos pediram ao técnico para serem trocados.

Outra equipe do G4 que teve um bom salto para a classificação foi o elenco palmeirense, visto que ao ganhar do Santos (com quem disputava direto a vaga), pulou do 4º para 3º lugar. Assim, tanto o Palmeiras como a equipe corintiana só dependem de si para conquistarem as vagas de 3º e 4º lugares, conquanto as demais equipes dependem de seus tropeços para chegarem com chances.

No primeiro jogo, a equipe são paulina que vinha de resultados adversos tentou se encontrar dentro de campo. Até que jogou bem, mas a equipe do Vasco, como sempre, bem postada dentro de campo não deixava que o adversário evoluísse. Entretanto, o resultado da partida só foi definido no segundo tempo, já que a equipe do Morumbi foi cansando porque não tinha banco e perdeu o zagueiro Alcírio. Resultado final: 2 X1 em favor do Vasco.

No segundo jogo o Flamengo foi absoluto e desde o início impôs seu futebol sobre o Corinthians que não conseguiu armar as jogadas para chegar ao gol adversário. Ao contrário, os dois atacantes rubro-negros é quem tocavam a bola e envolviam a defesa corintiana, tanto que em 15 minutos de jogo o placar já era favorável em 2 X 0. O fato é que a boa marcação do Flamengo em face da voluntariedade e ótimo preparo físico de Leandro, Fabrício e Sgtº Filho, nossos atacantes foram bem marcados e não conseguiram chegar uma só vez ao gol do bom goleiro Jô. O Corinthians, com marcadores mais pesados e mais velhos não conseguia brecar a parte ofensiva do adversário. Resultado: O único placar elástico do dia: 5 X 1.

No terceiro jogo a equipe palmeirense de esforçou para derrotar a equipe santista e conseguiu sair com vantagem no placar já que até boa parte do segundo tempo estava ganhando o jogo por 2 X 0. Só mesmo no finalzinho que a equipe da Vila fez seu único gol, mas não tinha mais tempo para reagir, visto que o tempo de jogo já havia se esgotado. O Palmeiras demonstrou na prática a sua ascensão, numa demonstração de que nos seus dois primeiros jogos sentiu a ausência de alguns jogadores importantes como Alguimar e Emerson Morilho.  Placar final: 2 x 1 em favor do Palmeiras. 



Imagens

Equipe do São Paulo. Única que não havia figurado no site.

A dupla de árbitros da rodada.

Flamengo comemorando a classificação

Suplentes do Palmeiras. Perfil de Eduardo (Candidato a tesoureiro da Del. Sind. Campo Grande).

Nosso veteraníssimo PC. Candidato a Diretor Esportivo para próxima gestão (Del. Sind. Campo Grande)

Futura geração presente para prestigiar os pais 'corujas'

Perfil da galera presente

Perfil da galera presente

Suplentes da equipe santista. Sofrimento com o jogo...

Comentários (7)

Enviado por: Ruymar, em: 21/10/2012 13:33
O resultado do primeiro jogo foi 2X1 para o Vasco e não 2X2 como está no texto.

Enviado por: Hélio, em: 21/10/2012 16:11
Obrigado Ruymar, já consertei. Foi erro de digitação apenas...

Enviado por: Valdir, em: 21/10/2012 20:07
Salvo engano, o Santos também depende só de sí para conquistar a vaga no G4, desde que vença seus dois últimos adversários (Corinthians e Fluminense).

Enviado por: Hélio, em: 22/10/2012 08:39
Bem observado Valdir. Você tem razão. Entretanto, é preciso observar que mesmo o Corinthians perdendo para o Santos, também poderá chegar a 9 pts e aí vai depender do saldo de gols...

Enviado por: fabao, em: 22/10/2012 08:46
e isso mesmo valdir!!!!!!!! so dependemos de nos, vamos para cima santos. todo mundo sabado ai garra e luta vamos ganhar.!!!!

Enviado por: fabao, em: 22/10/2012 08:51
helio vcs tbm podem chegar a nove pontos so vocês e nos, ai oque decide e confronto direto como primeiro criteiro de desempate. portanto se ganharmos de voces nao tem saldo de gol.

Enviado por: Hélio, em: 22/10/2012 08:53
Certo Fabão, vai fazendo contas, mas primeiro tem que ganhar o jogo do seu Corinthians...Vai virar a casaca agora!!!

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)