Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.105.164 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

2ª rodada: 1ª Copa Integração Judiciário.


Publicada em: 25/10/2012 08:08
por: Hélio da Rosa Machado

Ontem à noite aconteceu a 2ª rodada da 1ª Copa Integração do Poder Judiciário, que também foi realizada no campo do Comando Geral da PM-MS.

No 1º jogo a equipe da Assessoria Militar do Poder Judiciário confirmou o seu favoritismo, já que na primeira rodada havia ganhado o jogo da Secretaria do Tribunal de Justiça e demonstrado bom entrosamento e bom preparo físico.

No 2º jogo foi a Secretaria do Tribunal de Justiça quem se recuperou da derrota na 1ª partida realizada contra os Militares. Com o time remodelado em face de contusões de alguns atletas, essa equipe também demonstrou bom entrosamento, até porque muitos dos seus atletas já jogam juntos há bom tempo.

O 1º Jogo entre Fórum da Capital X Assessoria Militar começou agitadíssimo por parte do grupo de militares, já que seus atacantes abriram o placar no primeiro giro do ponteiro mais ligeiro. Em alguns minutos o placar já estava dilatado em 3 x 0. Não obstante, a equipe adversária, depois do susto inicial, conseguiu equilibrar as ações e chegou a fazer 3 X 1. Mas, prevaleceu o preparo físico dos militares e o placar ficou definitivo em 7 X 1.

No 2º jogo entre os Juizados X Secretaria do Tribunal de Justiça as coisas foram facilitadas para a 2ª equipe pelo  número mínimo de jogadores da 1ª equipe. Sucede que a organização tinha marcado a rodada para 5ª feira e os jogadores dos Juizados se articularam para jogar nesse dia, mas, com a antecipação da rodada alguns jogadores não puderam comparecer.  Em todo caso a equipe da Secretaria do Tribunal de Justiça que contava com o plantel completo acabou sendo beneficiada, visto que  o adversário jogou com menos um atleta e, por óbvio, não tinha ‘peça de reposição’.

Além dessa dificuldade, os reforços da equipe da Secretaria do Tribunal de Justiça, como Flávio, Artur e ‘Tulinha’, além da presença de um mirim e de o Dr. Alexandre Antunes, ocasionaram uma sensível melhora no elenco. Placar final: 5 x 1 em favor da Secretaria do Tribunal de Justiça.

Diante desse quadro, a equipe da Assessoria Militar, com uma rodada de antecipação selou sua passagem para a final. Assim, Secretaria do Tribunal de Justiça e os Juizados têm melhores chances para alcançarem a outra vaga. Já o Fórum terá que aplicar uma goleada na equipe da Secretaria do Tribunal de Justiça e torcer para que os Juizados não vençam a partida, em face ao seu saldo de gols que é ruim (- 7).



Imagens

Equipe Assessoria Militar classificada com uma rodada de antecipação.

Equipe da Secretaria do Tribunal de Justiça. Brigando pela 2ª vaga.

Equipe do Fórum de Campo Grande. Brigando pela 2ª vaga.

Equipe dos Juizados de Campo Grande. Brigando pela 2ª vaga.

Árbitro do evento.

Movimentação em uma das partidas.

Comentários (5)

Enviado por: Hélio, em: 25/10/2012 17:22
Agradeço ao árbitro que abriu sua maleta ortopédica e me cedeu os primeiros remédios para aliviar minha dor na séria contusão de ontem. Hoje fui ao ortopedista e constatei ruptura no osso do cotovelo e terei de me submeter, em breve, à cirurgia...Mais um desfalque para a equipe CORINTIANA...NEM TANTO ASSIM...Estou escrevendo a base do cata milho...

Enviado por: corneta, em: 26/10/2012 09:58
Dá uma olhada no tamanho da cabeça do Flávio...maior que a bola, ta de capacete....

Enviado por: gege, em: 26/10/2012 12:08
espero que os orgazizadores desse campeonato tenha mais responsabilidades com as datas dos jogos,marque os jogos com antecendecia, nao como fez na ultima quarta feira marcando os jogos só as 14 horas sendo que os jogos estava marcados para a quinta feira, prejundicando a equipe do juizado

Enviado por: Bagunça, em: 26/10/2012 21:51
Que merda de campeonato, teve seletiva nos órgãos do judiciário? Tribunal de Justiça, Militar, Fórum, Juizados.. ninguém ficou sabendo.. eu, hem. parece coisa de campanha do candidato do governador, porra

Enviado por: TORCEDOR, em: 29/10/2012 22:20
E CLARO QUE A EQUIPE DA ASSESSORIA MILITAR E A MAIS VELHA, TALVES ISSO DA MATURIDADE A ELES , MAS VAMOS VER QUANTO ESTIVER EM UM CAMPO MAIOR .

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)