Seja bem-vindo, você é o visitante número 1.073.374 do nosso site desde março/2009.

Menu Principal
Início
Apresentação
Notícias
Comentários
Agenda de Jogos
Fotos e Vídeos
Hino
Contato

Campeonatos SINDIJUS
Veterano 2018
Veterano 2017
Veterano 2016
Aberto 2015
Veterano 2015

Equipe corintiana se junta às classificadas


Publicada em: 28/10/2012 07:51
por: Hélio da Rosa Machado

Na tarde noite de ontem somente a equipe corintiana se juntou à Flamengo e Vasco na classificação para a semifinal, ao vencer o jogo contra a equipe santista pelo placar de 3 x 1. Esse resultado também rendeu à equipe do Parque São Jorge, com uma rodada de antecipação, a tão esperada classificação, como já havia acontecido com Flamengo e Vasco.

A equipe palmeirense que também poderia alcançar o mesmo feito, acabou sucumbindo diante da equipe são paulina e perdeu a chance de sacramentar sua classificação.

Já as equipes de Fluminense e Santos se despediram da competição, visto que não conseguiram evoluir no número de pontos (Flu 2 e Santos 3). Como só há mais uma rodada nesta fase classificatória, não há como alcançar o mesmo número de pontos conquistados pela equipe palmeirense, que é a quarta equipe melhor pontuada.

Entretanto, as equipes do Palmeiras e do São Paulo é que aguardam com muita expectativa a última rodada desta fase, já que são as únicas que ‘brigam’ pela última vaga. O Palmeiras tem a missão de ganhar, ou ao menos empatar com a equipe do Vasco no primeiro jogo da última rodada que estará classificada. Já a equipe são paulina, no último jogo da rodada e, dependendo do resultado do primeiro jogo (Vasco e Palmeiras), terá a incumbência de vencer a equipe corintiana para almejar algo positivo. No caso de haver empate no número de pontos (7 pts), quem conquista a vaga é a equipe do Morumbi em face ao confronto direto (1º item de desempate).

Enfim, nessa última rodada somente a equipe palmeirense é que depende só de si para conquistar a classificação. Ou melhor, o primeiro jogo da rodada do dia 24.11.2012 é que poderá decidir, além do classificado, também a colocação e os enfrentamentos da semifinal. Só a derrota tirará o Palmeiras da semifinal, mas, mesmo assim o elenco ainda terá de ficar de vigília, visto que o último jogo entre Corinthians e São Paulo poderá lhe favorecer caso a equipe corintiana empate ou ganhe o jogo.

 Os resultados dos demais jogos (Palmeiras X São Paulo e Flamengo X Fluminense), vou ficar devendo, pois não os tenho na memória. Entretanto, em breve o nosso internauta poderá conferi-los tão logo o amigo Fabrício tenha feito os lançamentos das súmulas.

 



Imagens

Flamengo: melhor pontuação até agora.

Vasco: segunda melhor pontuação até agora.

Corinthians: terceira melhor pontuação até agora.

Comentários (0)

Enviar comentário


Nome:
Comentário:
Código de verificação:  
(digite os números que aparecem na imagem ao lado do campo)